22/03 – Associação Comercial de Amparo fez doação de fraldas ao Lar dos Velhos

A Associação Comercial de Amparo (ACEA) em parceria com o Contabilize Agora Soluções Contábeis, fez a doação de 361 pacotes de fraldas para o Lar dos Velhos de Amparo.

A entrega foi realizada no dia 22/03/2018, pela manhã, e foi referente ao que foi arrecadado na Palestra “Simples Nacional – Uma Abordagem para o Empresário”, ministrada pela Contadora Larissa Brolezi Pavan, no dia 20 de março, na sede da ACEA.

Em nota, a Associação Comercial de Amparo, por meio de sua Coordenadora Comercial e de Marketing, Karine Gallo, menciona a importância de atividades deste tipo: “acredito que a responsabilidade social deve estar incutida em ações de todas as empresas e, também, das pessoas físicas. Este tipo de ação além de fazer o  bem, faz com que doemos um pouco do que é nosso, quer seja nosso tempo, nossa dedicação ou até mesmo bens materiais. Muitos estão precisando e nós temos o poder de retribuir à sociedade tudo de bom que nos é dado, então ações como estas são uma ótima oportunidade”.

É importante ressaltar que, no Lar dos Velhos, são utilizadas 200 fraldas por dia, contabilizando, ao final do mês, o montante de 6000 fraldas. Doações como esta fazem toda a diferença para o asilo.

A ACEA, em nota, agradece ainda aos participantes da palestra, por fazerem a doação.



Outras notícias