02/08 – Associação Comercial firmou parceria para emissão de Nota Fiscal Eletrônica gratuita

Com o intuito de oferecer produtos que tragam facilidade para os empreendedores amparenses, a Associação Comercial de Amparo (ACEA) firmou nova parceria!

O NFeJá é um sistema completo em nuvem (Cloud), TOTALMENTE GRATUITO, que vai ajudar as empresas a emitirem as Notas Fiscais eletrônicas. Ele foi desenvolvido para que o usuário possa utilizá-lo de forma rápida, simples e intuitiva.

A partir desta semana é gratuito para quem é associado à ACEA.

Sabe aquela Nota Fiscal Eletrônica que você, empreendedor, precisa emitir após ter efetuado uma transação? Então, para quem é associado, a emissão dela é de graça!
Está tudo pronto para começar a usar o sistema NFeJá na cidade de Amparo.

Simples de utilizar, não necessita de conhecimentos fiscais avançados para a emissão das notas e por contar com uma interface moderna e intuitiva, proporciona uma nova experiência em usabilidade.

O NFeJá emite todos os tipos de notas fiscais para o regime de tributação Simples Nacional.
O suporte técnico é rápido e de fácil acesso, a plataforma é o meio mais seguro e econômico para emissão e controle das notas fiscais eletrônicas.

Para a pequena e média empresa traz rapidez no acesso às informações!

Como o sistema é em nuvem, pode ser acessado de qualquer computador e de qualquer lugar com acesso à internet.

Depois que você se cadastrar, é muito simples, você deve capturar o certificado digital, cadastrar os dados de sua empresa, cadastrar o cliente, fornecedor e os produtos e emitir a nota, tudo rápido e fácil. 
Se você já é Associado à ACEA basta entrar no link para cadastro:

http://app.nfeja.com.br/frmCadastroClienteACEAmparo.jsf
Na tela de cadastro você precisa informar primeiro o código e senha de associado para a liberação.
Caso sua empresa não faça parte do quadro associativo, entre em contato com a Associação Comercial de Amparo pelo telefone 3807.35333 ou envie uma mensagem pelo site: www.aceamparo.com.br



Outras notícias