02/08 – CONHEÇA O AMPARO EMPREGA: O MAIOR PORTAL DE VAGAS DE EMPREGO DE AMPARO

A Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), revela que o desemprego ficou em 13% no trimestre de abril a junho deste ano. A taxa caiu em relação ao trimestre anterior. De janeiro a abril, a taxa de desemprego ficou em 13,7%. O que chama a atenção desta vez é o fato deste ter sido o primeiro recuo trimestral significativo desde o trimestre encerrado em dezembro de 2014.

O número de pessoas com trabalho foi de 90,2 milhões entre abril e junho e revela um aumento de 1,4% em relação ao trimestre anterior. Isto significa que o mercado de trabalho absorveu mais 1,3 milhão de pessoas. O índice mostra que a retomada da economia entra num ritmo de normalidade, situação que deve se consolidar ao longo deste segundo semestre e em 2018. A análise é do professor Luciano Nakabashi, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Fearp) da USP. A Pnad Contínua pesquisou 211.344 casas em cerca de 3.500 municípios brasileiros.           

Pensando na praticidade para as empresas divulgarem suas vagas de emprego, a Associação Comercial criou o Amparo Emprega, principal portal online de oferta e procura de vagas da região. Lançado em junho de 2014, o portal busca reunir em um só lugar as diversas vagas de emprego e o mais completo banco de currículos.

Atualmente, o Amparo Emprega conta com uma lista considerável de empresas anunciantes de vagas, com o acesso aos mais de 5 mil currículos já cadastrados no site.
Para as empresas, é uma excelente vitrine para prospectar futuros colaboradores. Para os candidatos, é a garantia de seu currículo sendo analisado por grandes empresas de Amparo e região.

Os candidatos interessados em cadastrar seu currículo no portal podem acessar www.amparoemprega.com.br e clicar na opção “Cadastre seu Currículo”. Caso tenham interesse em alguma vaga anunciada, é só clicar na opção desejada e, após, em “Cadastre seu currículo”.

Depois de cadastrado, é só aguardar a empresa entrar em contato para agendar uma entrevista.

Para as empresas que desejarem ter acesso ao Banco de Currículos do Amparo Emprega, é necessário entrar em contato com a Associação Comercial de Amparo através do telefone (19) 3807-3533 e solicitar gratuitamente login e senha.

Todos os serviços do Amparo Emprega, tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, são gratuitos.

Seu novo emprego e seu novo colaborador estão aqui! Acesse e aproveite. O Amparo Emprega é uma iniciativa da Associação Comercial de Amparo.



Outras notícias