02/10 – Associação Comercial de Amparo já prepara seu 9º Natal Mágico

Há 9 anos a Associação Comercial de Amparo (ACEA) se propôs a um grande desafio: ajudar crianças carentes e alegrar a vida dos moradores do Lar dos Velhos todo Natal.

O Natal está chegando e com ele o 9º Natal Mágico da ACEA, que, curiosamente, surgiu da ideia de dois colaboradores da entidade durante uma conversa informal. À época, gostariam de fazer algo para ajudar os mais necessitados e, deste momento, surgiu a ideia de fazer do Natal uma data ainda mais especial para os que não possuem condições de ganhar presentes.

Em 2016 foram mais de 1300 brinquedos novos, 500 brinquedos usados (estes, deixados em escolas), para as crianças, e 82 kits com roupas novas, materiais de higiene e cartões, aos moradores do Asilo.

A entidade já está trabalhando desde final de agosto para superar a marca do ano passado.

A meta de 9 anos atrás foi cumprida e superada e o evento figura, atualmente, como o maior Natal solidário do município de Amparo/SP.

Isso foi possível por conta da entidade poder contar com o apoio de diversas e anônimos que acreditaram neste sonho e a apoiaram desde os primórdios.

Para que os esforços da entidade ajudem ainda mais crianças, a ACEA está pedindo apoio de empresas amigas no valor de R$290,00.

Caso você queira, pode fazer também uma doação voluntária, diretamente na sede da entidade.

Apoio: Laboraves, Camel, Autoescola Caleffi, Coach Karine Gallo, Unimed Amparo, Jornal A Tribuna, Jornal de Amparo e Portal Imóveis.

 



Outras notícias