08/05 – Treinamento de SCPC será realizado no dia 17 de maio

Inadimplência alta? Realize seus negócios com muito mais segurança! Talvez quando você ouve dizer em “Análise de Crédito” a primeira coisa que lhe vem à cabeça é “quanta burocracia!”. Parece ser um fator que não vai ajudar em absolutamente nada, mas é aí que mora o erro!

Há muuuuito tempo atrás, não havia preocupação em analisar o crédito antes de vender o produto ao cliente, o foco era direcionado diretamente para a compra e venda. Com a globalização e o crescimento significativo da inadimplência no mercado mundial, as empresas passaram a se preocupar e compreender que a avaliação dos riscos de mercado em geral tem um papel muito importante, na qual a análise de crédito passou a ser uma das ferramentas mais utilizadas para controlar e reduzir os riscos atribuídos às negociações.

 

Devido às dúvidas frequentes em relação às mudanças no Portfólio das consultas Boa Vista/SCPC, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) promoverá um treinamento específico para seus associados, com a intenção de esclarecer dúvidas referentes à nova consulta ACERTA, que ainda gera muita incerteza na hora de sua realização.

O treinamento será ministrado pelo consultor da Boa Vista Denys Cordeiro Calassara, abordará os diversos assuntos relacionados às novas consultas, cadastros, análise de crédito, débitos, cobranças, como vender com mais segurança e o tão polêmico SCORE.

É importante a participação de todos os associados que utilizam o sistema de consultas, pois, este será o momento ideal de realmente esclarecer todas as dúvidas e incertezas na hora de realizar as consultas. Ou seja, realizada a consulta correta o associado vai correr menos risco de inadimplência, contribuindo para o crescimento de sua empresa como um todo.

 

O treinamento será no dia 17 de maio, às 19h00, na sala de Treinamentos da Associação Comercial.

O investimento será de apenas R$ 20,00, com opção de ser debitado diretamente no no boleto da mensalidade do mês de junho! Para se inscrever, entre em contato através da Central de Atendimento ACEA, pelo telefone (19) 3807-3533, Whatsapp (19) 9 8356-3737 ou pelo e-mail treinamento@aceamparo.com.br.

Participe! Se atualize e não perca essa chance! Quem não corre atrás fica para trás!



Outras notícias