12/12 – Associação Comercial de Amparo está custeando decoração do Centro em parceria com a Prefeitura

Sabendo da importância da decoração natalina para o comércio, a Associação Comercial (ACEA), está realizou a decoração com luzes no envoltório central, contado com o apoio da Prefeitura Municipal.

Sob o comando de sua nova presidente, Larissa Demate, e de uma diretoria ainda mais engajada, foram investidos do próprio caixa da entidade, contando com o apoio de uma porcentagem da Prefeitura Municipal, que também contribuiu para a infra-estrutura da instalação de decoração.

 

Segundo Larissa Demate, presidente da ACEA, “temos que ter as ruas e comércios iluminados para o Natal. Ano passado, infelizmente, não foi possível decorar, mas em 2017 o final de ano não passará em branco! Amparo já viveu momentos mágicos anos atrás no que se refere à decoração Natalina e estamos buscando resgatar isso. De nosso caixa próprio, e contando com o apoio da prefeitura, tornou-se possível realizar esta ação. Como presidente da entidade e, em nome de nossa diretoria, saliento a importância das empresas decorarem seus estabelecimentos. A decoração natalina é vital para atrair clientes. Com uma vitrine e loja bem decorada, o olhar do cliente é atraído com maior facilidade, podendo gerar aumento nas vendas. Você pode ver o exemplo de um shopping, que além de suas decorações serem incríveis, ainda realizam vários eventos para atrair os clientes, e conseguem!

Por que não fazermos isso em Amparo, não é mesmo? Teremos a chegada do Papai Noel neste ano, que ocorrerá no dia 14 de dezembro. Além disso contaremos com diversas atrações.”

 

Para ter acesso à programação completa da ACEA para o final do ano, acesse o site da entidade em www.aceamparo.com.br

 

O comércio está com horário especial de funcionamento para o fim do ano:

 

DEZEMBRO

07 a 22 (segunda à sexta-feira)

 

Horário Especial

 

09h00 às 22h00

16 (sábado)

 

Horário Especial

 

09h00 às 18h00

23 (sábado)

 

Antevéspera de Natal

 

09h00 às 22h00

17 e 24 (domingos)

 

Horário Especial

 

10h00 às 16h00

25 (segunda-feira)

 

Natal

 

Fechado

26 (terça-feira)

 

Pós-Natal

 

após 12h00

01/01/18 (segunda-feira)

 

Ano Novo

 

Fechado

02/01/18 (terça-feira)

 

Volta do Comércio

 

após 12h00



Outras notícias