19/01 – ACEA promoverá Workshop de Marketing Relacional, Vendas e Formação de Preços em fevereiro

A Associação Comercial de Amparo (ACEA) promoverá seu primeiro evento do ano no dia 20 de fevereiro e será um Workshop.

O evento auxiliará aos participantes pontos importantes como desenvolver entendimento sobre o que é o marketing relacional, pós-venda, manutenção de clientes e novos clientes e melhorar as vendas com uma rede de relacionamentos.

A tarefa de formação de preços aparentemente é simples e levando em consideração a matemática, realmente é, contudo, várias armadilhas podem estar instaladas pelo caminho desse processo.

Daí a importância da técnica para ajudar a tornar o caminho mais seguro, se você ainda sente insegurança nestes pontos, este workshop é para você.

O evento será ministrado por Fábio Borri e Adriano Pestana, tendo como público alvo estudantes, fundadores, sócios, gestores, conselheiros, herdeiros e sucessores interessados em aprofundar e atualizar seus conhecimentos sobre a continuidade das empresas familiares.

Terá duração de 3 horas, iniciando às 19h e seguindo até às 22 horas do dia 20 de fevereiro, na sede da Associação Comercial de Amparo.

As inscrições podem ser feitas por telefone ou diretamente na sede da entidade e tem como investimento R$29,00 para associados e R$49,00 para o público em geral.

Informe-se pelo 19 3807.3533 ou www.aceamparo.com.br



Outras notícias