24/07 – ACEA realiza promoção de Dia dos Pais

Começou no dia 17 de julho, segunda-feira, a promoção Dia dos Pais ACEA, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Amparo.
Os consumidores que comprarem nas empresas participantes até o dia 12 de agosto, pedirem cupons e os preencherem correta e completamente concorrerão a:

  • 2 Notebooks;
  • 1 TV LED;
  • 3 Smartphones Samsung J5;
  • 2 Vales-Churrasco no valor de R$300,00 cada um (entregue um kit especial escolhido pela ACEA, diretamente na casa do ganhador)

Ainda concorrerão os vendedores! Como? Ao preencher o cupom, o cliente deverá indicar o nome do vendedor que o auxiliou em sua compra, com isso, ele terá a chance de concorrer a 1 Vale-Compra no valor de R$250,00 que poderá ser utilizado em quaisquer lojas associadas à ACEA e que estejam participando da campanha promocional.

O sorteio ocorrerá no dia 15 de agosto, às 09h, na sede da ACEA e será de livre e gratuito acesso ao público interessado em participar da apuração.

A data e horário para entrega dos cupons será no dia 14 de agosto, até às 17h59. Cupons entregues após a data e horário pré-estabelecidos não participarão do sorteio, ficando impedidos de concorrer.

Lembramos a você, empresário, sobre a importância em ter atrativos em seu estabelecimento para que os clientes optem por realizar negócios com sua empresa.
Quando falamos sobre atrativos, vale a pena ressaltar que não falamos somente sobre promoções, mas também sobre:

  • Uma equipe treinada e engajada para melhorar atender e encantar ao cliente;
  • Um ambiente de trabalho saudável;
  • Uma cultura que realmente recepcione o cliente fazendo-o se sentir único;
  • Ser um líder que realmente inspire aos seus liderados a se espelharem em você!

Lembre-se de que se você quer que o mundo mude: seja primeiro a mudança que você quer no mundo!

Prezamos pela segurança das informações fornecidas pelos consumidores no preenchimento dos cupons. Após a apuração da promoção, os cupons preenchidos serão encaminhados para um processo de trituração para, posteriormente, serem utilizados para a fabricação de caixas de papelão. Este é um processo padrão utilizado pela nossa entidade para garantir a segurança das informações dos clientes do comércio local, evitando o uso indevido dos dados fornecidos.

Informações: (19) 3807-3533.



Outras notícias