30/10 – Termina nesta sexta-feira

Com o intuito de promover o amor pela cidade de Amparo, e estreitar laços com a população, a ACEA está promovendo o Concurso Cultural Fotográfico “Amparo Sob Meu Olhar”.

Serão 13 fotos escolhidas para o Calendário 2018, eleitas pela comissão julgadora. Feita esta escolha, as 13 fotos serão postadas no Facebook e a mais curtida fará do autor o grande vencedor, que levará um vale-compra de R$500,00 e o privilégio de ter sua obra como homenagem da ACEA para o aniversário de Amparo em 2018.

Qualquer pessoa pode participar, basta que ela tenha a partir de 12 anos de idade e siga todos os passos para inscrever sua foto, cujo tema é livre.

A comissão julgadora será formada por 10 membros da sociedade civil e a ACEA não divulgará os nomes das pessoas que formam a comissão, preservando-se, assim, a total liberdade de escolha de cada um.

As inscrições ficarão abertas até o dia 03 de novembro de 2017.
A divulgação das 13 fotos vencedoras será feita no dia 08 de novembro.

Ainda no dia 08 de novembro, as fotos eleitas serão publicadas no Facebook oficial da entidade, para que sejam curtidas, e a que obtiver maior quantidade de likes, levará o vale-compra de R$500,00. 

Esta fase será do dia 08 de novembro até 20 de novembro até às 18h, com resultado no dia 21 de novembro, às 10h.

“Esperamos ter grande participação da sociedade neste Concurso e já estamos ansiosos para ver o resultado! É gratificante participar de ações assim”, completou Karine Gallo.  

Concurso Cultural Fotográfico “Amparo Sob Meu Olhar”: pronto para registrar este momento?



Outras notícias