4º Natal Mágico da ACEA: Sua ajuda foi longe!

O 4º Natal Mágico da Associação Comercial de Amparo (ACEA) conseguiu unir parceiros, amigos e familiares visando tornar o evento ainda mais abrangente que nos últimos anos.
O intuito da campanha, promovida pela ACEA, foi proporcionar sorrisos às crianças carentes de nossa cidade e também aos moradores do Asilo, localizado no município de Amparo.
No ano de 2012, foram arrecadados 161 brinquedos oferecidos pela Unimed Amparo, mais doações de associados e anônimos e, também, contribuições em dinheiro de diversas empresas e amigos da entidade. Através de todo esse empenho foi possível alcançarmos a marca de 650 brinquedos novos (superando a marca de 570 do ano anterior).
A entrega foi iniciada no dia 14 de dezembro, contando com a presença do Papai Noel nas escolinhas Cinderela e Nicolau Consoli, no Jardim São Dimas e na Fazenda Boa Esperança, no Bairro dos Rosas. Nestas localidades, foram entregues, aproximadamente, 300 brinquedos.
Ver o rostinho de satisfação, estampados em um sorriso sincero, como o acima, não tem preço.
A emoção dos pequenos ao ver a chegada do Papai Noel é digna de ser lembrada por muito e muito tempo.
Por todas as escolinhas que passou, o bom velhinho conseguiu externar a alegria não só das crianças, mas também dos adultos.
Na segunda-feira, 17 de dezembro, em companhia da equipe do Corpo de Bombeiros, do Papai Noel, do Mascote ACElino, bem como dos colaboradores da ACEA, as entregas continuaram.
A entrega foi realizada no Bairro Santa Maria do Amparo; entretanto, quando o grupo chegou ao Jardim São Dimas uma forte chuva impossibilitou a continuidade da entrega dos presentes e também o registro do momento, através de quantidade considerável de fotos.
No período da tarde, porém, a entrega dos presentes pôde ser realizada no Lar dos Velhos. O carro do Corpo de Bombeiros, com o sargento Fantini, cabo Batista, soldados Lustosa, Giovani, Barroso e Robson, Papai Noel, equipe jornalística do programa ApêTv participaram da entrega e da festa que se seguiu.
Foram entregues 72 presentes aos moradores, além de lanche especial com bolos, refrigerantes, pães, frios, panetones e alimentos diversos. Na quinta-feira, 13 de dezembro, foi retomada a entrega dos brinquedos nos bairros Jardins Brasil, Aves, São Dimas, Modelo e Camanducaia.
As fotos da Campanha podem ser conferidas pela página www.facebook.com/associacaocomercial ou no site da ACEA www.aceamparo.com.br
O vídeo, produzido pelo programa ApêTv pode ser visualizado no Youtube através do endereço: http://migre.me/czeav

ACEA agradece
ACEA agradece aos apoiadores oficiais da Campanha: Floricultura Arte Fiore, Supermercado Daolio, People Computação, Alumaq, Óticas Clara, Gráfica Foca, Universo Contabilidade, Groove, Unimed Amparo, Doces Kelli, Laboraves, Gazeta Amparense, Dagmar News, Jornal “A Tribuna”, Band FM, Programa Apê TV e ao Corpo de Bombeiros de Amparo.

Agradece também às empresas colaboradoras: Feroz Baby, Palminha, Supermercado Guarani, Panificadora Amparense, Kibon (Eduardo), Portal Imóveis, Panificadora Makaike, Marlene Teixeira Roque Gallo, Marlize Teixeira Roque Urbano, Aidê Teixeira Roque Marini, Maria da Glória T.R. Baldessari, Kátia Menegasso e a todos os colaboradores da Unimed, à Vânia Coelho e Dieine do Programa Apê TV, bem como às empresas Aliança Imóveis, Dony Jeans, Dony Modas, Brilho e Cor, Sueli Cosméticos, Pixote Modas, Comercial Marchi, Comercial Amparense, Artifact, Brunhara Hortifruti, Camilotti Mat. Construção, Kativa´s, Espaço Vital, Allez Micai e Eletro Center que fizeram suas contribuições em dinheiro.

Sua mão pode não alcançar, mas sua ajuda foi longe!



Outras notícias