5º Natal Mágico ACEA

Pelo 5° ano consecutivo a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA), realiza o evento Natal Mágico ACEA, cujo objetivo é arrecadar brinquedos novos para doações em creches e para crianças que não tem acesso a eles.
Além disso, a ACEA presenteia com kits personalizados os moradores do Asilo de Amparo.

Contando com o apoio de muitas empresas da nossa cidade, a ACEA gostaria de chegar a um número ainda maior que os dos últimos anos.
Em 2012, a ACEA conseguiu a arrecadação de 161 brinquedos oferecidos pela Unimed Amparo, mais doações de associados e anônimos e, também, contribuições em dinheiro de diversas empresas e amigos da entidade.

Através de todo esse empenho foi possível alcançarmos a marca de 650 brinquedos, e neste ano, esperamos aumentar ainda mais este grande feito, para que mais crianças sintam-se felizes neste Natal.

A entrega dos presentes será realizada no dia 12 de dezembro em várias creches e escolinhas de Amparo e contará com o apoio da equipe do Corpo de Bombeiros de Amparo (como feito nos últimos anos) e a presença super ilustre do Papai Noel, juntamente ao nosso mascote ACElino.

Mais que o orgulho em ajudar a quem precisa, a ACEA tem a satisfação de ver o rostinho das crianças ao receber a visita do Papai Noel e seus sorrisos puros de alegria pela realização de Natal.
Tão importante quanto é ver o amor estampado nos olhares dos moradores do Asilo de Amparo.
A ACEA agradece desde já o apoio de todos, e que este Natal seja tão especial para qualquer criança, quanto para todos nós.

O 5º Natal Mágico da ACEA tem o apoio de:

– Camilotti Casa e Construção
– Unimed Amparo
– Cifa
– Laboraves
– Universo Contabilidade
– Arvy Panizza
– Gráfica Foca
– Dagmar News
– Pitarello Imóveis
– Lojas Montini
– Kativa´s Modas
– Supermercado Daolio
– People Computação
– Doces Kelli
– Corpo de Bombeiros de Amparo
– Gazeta Amparense
– Jornal A Tribuna
– HTM
– Portal Imóveis



Outras notícias