7º Natal Mágico: Já começamos


Asilo de Amparo, entidade que a ACEA atende no Natal Mágico

A Associação Comercial já está realizando o Natal Mágico 2015. A ação, que chega este ano à sua 7ª edição, tem como objetivo a arrecadação de brinquedos novos para doações em creches e escolas infantis e crianças carentes de Amparo, que não possuem a oportunidade de ganhar brinquedos novos no Natal. Além dos brinquedos, a Associação Comercial presenteará, novamente, os moradores do Asilo com kits super especiais.,/p>

Na 6ª edição da campanha, a Associação Comercial arrecadou 88 kits para o asilo e 1.750 brinquedos, 825 a mais que os arrecadados em 2013. Neste ano, a Associação Comercial trabalhará ainda mais para aumentar o número de brinquedos arrecadados, garantindo um Natal mais feliz às crianças de nossa cidade.

Entrega em uma das escolas escolhidas
A entrega dos presentes conta com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de Amparo, além da presença do Papai Noel e do nosso mascote ACElino. Além disso, a ACEA conta ainda com o apoio de diversas empresas e canais de mídia parceiras, que auxiliam na realização de uma campanha cada vez mais forte e na doação de brinquedos a cada vez mais crianças necessitadas.

 

As doações já podem ser feitas na sede da Entidade, localizada à Rua Treze de Maio, 313 – Galeria Montini – salas 8 e 9.
APOIE ESTA INICIATIVA

 

Se você deseja apoiar este evento, entre em contato com nossa Central de Atendimento e consulte nossas cotas de patrocínio: (19) 3807-3533 ou comunicação@aceamparo.com.br.

 

Contamos com a ajuda de todos para fazer deste Natal, um Natal inesquecível para as nossas crianças.
7º Natal Mágico ACEA: sua mão pode não alcançar, mas sua ajuda vai longe!



Outras notícias