ACEA esteve no 17º Congresso FACESP

Nos dias 21 e 22 de novembro, aconteceu o 17º Congresso FACESP, organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, com o tema “Liderança Consciente”. A gerente administrativa da Associação Comercial de Amparo (ACEA), Raquel Negri, e o consultor comercial, Fabio Bordini, estiveram presentes no evento buscando a atualização dos serviços e atendimento da entidade. A 17ª edição do Congresso foi realizada no Hotel Monte Real, em águas de Lindóia/SP, e reuniu centenas de lideranças empresariais para discutir o atual momento do país e do varejo.

 

Na abertura do Congresso, o presidente da FACESP e da ACSP, Alencar Burti, ressaltou a importância do setor na construção de uma sociedade mais justa. “Nós, empreendedores, temos a obrigação de achar soluções e parar de falar em crise. Temos que nos unir em direção ao caminho da salvação nacional”, disse Burti. Ainda no primeiro dia do evento, o presidente nacional do SEBRAE, Guilherme Afif Domingos, frisou a urgência de se fazer uma reforma política antes de qualquer outra. “Estamos com um profundo desgaste da estrutura política. E vai piorar muito, porque a Lava Jato não para”, disse ele.

 

O segundo dia do 17º Congresso FACESP começou com a palestra “Comunicação é parte do negócio – Um desafio no mundo conectado”, com Angela Crespo, jornalista especialista em comunicação e defesa do consumidor, que visou dar instrumentos para que a Boa Vista e as entidades obtenham melhores resultados investindo em ações de comunicação. No turno da tarde, foi a vez do palestrante Maurício Louzada abordar o tema “Liderança Consciente e Paixão por Deixar Marcas”. Além dele, também subiu ao palco o Prof. Clóvis de Barros Filho, que tratou o tema “Liderança e ética”.

 

Para fechar a programação da 17ª edição do Congresso FACESP, foram divulgadas as ACEs ganhadoras do Prêmio AC Mais. A ACEA foi indicada entre as finalistas da categoria “Melhores Práticas Boa Vista SCPC”. “Infelizmente, não levamos o prêmio, mas ficamos muito felizes pelo reconhecimento do árduo trabalho de nossos colaboradores com a indicação”, declarou a ACEA, em nota.

 

O evento contou, ainda, com a apresentação dos negócios da Boa Vista SCPC.



Outras notícias