ACEA participará do 14º Congresso FACESP

A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo comemorará seus 50 anos no 14º Congresso, que será realizado na cidade de Campinas entre os dias 18 e 20 de novembro e, como de praxe, a ACEA estará presente.
Até o fechamento desta edição, nossa presidente Dilma Rousseff já havia confirmado presença na abertura e as demais participações estavam a ser confirmadas.

Tudo começou em 1963, com o objetivo de unir os empreendedores paulistas na luta pela livre iniciativa e no estímulo ao debate aberto, objetivo e direto, que reflita a pluralidade de pensamento coletivo. Essa pluralidade foi e continua sendo vital para a existência da Federação.

A Facesp tem o compromisso de reunir, dialogar, esclarecer e fortalecer o conjunto de todas as nossas entidades filiadas, num amplo sistema em rede, acompanhando todos os acontecimentos relevantes do estado e do País, sempre se posicionando e interferindo para manter o bom senso e a busca de soluções que atendam aos anseios do empreendedor e da sociedade.

O empreendedor é peça fundamental para o desenvolvimento da FACESP, pois é ele quem faz as coisas acontecerem, que aproveita as oportunidades e busca o aprendizado para o crescimento coletivo.



Outras notícias