ACEA participou da reunião da RA-7

A ACEA participou no dia 13 de março, da reunião da RA-7(Região Administrativa das Associações Comercias), que aconteceu na sede da ACISB – Associação Industrial de Santa Bárbara d’ Oeste, onde esteve presentes, mais de 20 entidades.
A RA-7 congrega 38 associações comerciais da região de Campinas e o grupo reúne-se mensalmente para discussão de assuntos de interesse da classe.
A ACISB sediou pela primeira vez em seus 50 anos de existência, uma reunião da RA-7.
Quem comandou o encontro foi o presidente anfitrião João Batista Paula Rodrigues, que estava acompanhado na mesa principal do presidente da RA-7, Jorge Aversa Jr e da diretora da Boa Vista Serviços, Roseli Garcia. Em pauta estavam às melhorias dos serviços SCPC Boa Vista Serviços e os novos serviços que serão agregados ao SCPC.
De acordo com a diretora Roseli Garcia, o objetivo da reunião foi apresentar as Associações, soluções práticas para ajudar na tomada de decisões e na melhoria das atuais consultas, para que possam gerar excelência nos serviços e nos produtos oferecidos aos Associados das entidades. O propósito é atrair mais clientes e aumentar os resultados financeiros das entidades, fortalecendo os setores econômicos e comerciais.



Outras notícias