ACElino distribuiu flores às mulheres de Amparo

Na segunda-feira, dia 09, nosso mascote ACElino saiu às ruas presenteando as mulheres amparenses que passavam pelo Centro com lindos botões de rosas, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Ele conduziu com a mesma alegria e simpatia de sempre a entrega das flores, acompanhado de nossa colaboradora Eliana. Foram mais de 300 rosas entregues.

Mulheres sendo presenteadas por nosso mascote.

O Dia Internacional das Mulheres é comemorado universalmente no dia 08 de Março desde o ano de 1911, quando a Organização das Nações Unidas (ONU) decretou a origem desta data como forma de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres em todo o mundo.
A Associação Comercial de Amparo destaca a importância da mulher em nossa sociedade e agradece o empenho de todas as colaboradoras que fazem parte da entidade e que, direta ou indiretamente, contribuem para o desenvolvimento tanto da ACEA quanto do comércio local. Nosso gesto foi uma pequena demonstração de carinho, amor e gratidão àquelas que merecem uma imensidão de agradecimentos, pela grandeza de seus corações e pela grandeza de sua coragem.
O agradecimento da ACEA àquelas que merecem não apenas um dia, mas todos os dias do ano.



Outras notícias