Após 12 anos, ACEA volta a sortear um veículo para os consumidores do Comércio Local.

Um pouco do cenário de 2014
A Associação Comercial de Amparo está com tudo nesse fim de ano! Todas as notícias coincidiram com o que experimentamos em 2014, um ano com um certo amargor, difícil, com fracas vendas e com incontável número de anormalidades como, por exemplo, Copa do Mundo, Eleições Presidenciais e manifestações que invadiram as ruas de todos os país, inclusive as de Amparo.
Mas por aqui ninguém deixa a peteca cair, a busca é incessante pela inovação, buscamos trazer inúmeros benefícios ao nosso associado, que nos apoia e esteve sempre ao nosso lado durante todo o ano.
Então, apresentamos a você a Campanha Natal ACEA 2014.

Uma nova perspectiva
Com todo esse cenário que este ano trouxe, resolvemos diferenciar a Campanha que é o ápice das vendas no comércio:a de Natal.
Após 12 anos, nossa entidade irá sortear novamente um veículo para os clientes das empresas que são associadas à ACEA.
A nossa maior intenção é a de alavancar as vendas, despertando o interesse de seu consumidor em comprar mais em nossa cidade, adquirindo, assim, mais cupons e maiores garantindo maiores chances de concorrer.
Durante todos os anos que se passaram, procuramos distribuir prêmios de menor valor, como eletroeletrônicos, artigos de informática, eletrodomésticos, vales-compra, etc.
Este ano teremos um único ganhador, que levará um Palio Fire0km para casa e já entrará o ano novo com o pé direito.

A ACEA precisa do seu apoio
Para nossas campanhas realmente surtirem efeito precisamos do apoio em massa de todos os nossos associados. Sabe aquela máxima de que uma andorinha não faz verão? Pois é, não faz! Para isso existe uma Associação Comercial e seus associados, devemos trabalhar JUNTOS em busca de um bem maior, a pujança de nosso comércio.
De nada adianta montarmos campanhas muito legais se você, nosso associado e seus colegas comerciantes, não participarem, não divulgarem e não adquirirem cupons extra.
Corriqueiramente temos questionamentos de quantidade considerável de associados nos perguntando por que algumas empresas são sorteadas mais de uma vez em campanhas seguidas. Quer saber qual o segredo? Sorte e, mais que tudo, ENGAJAMENTO. São empresas que adquirem mais cupons, sugerem aos clientesque preencham em seu próprio estabelecimento, fazem uma forte campanha interna e entregam os cupons nas datas programadas, sem atrasos.
Então, que tal mudar já a sua realidade e participar mais?

Parceria com a Prefeitura Municipal
Neste ano, ficou decidido não fechar a Rua 13 de Maio para a passagem de veículos, assunto esse que é muito contraditório entre os comerciantes, embora, em pesquisa já realizada uma esmagadora maioria dos consumidores prefira a rua fechada.
A Prefeitura Municipal de Amparo disponibilizará uma programação especial, que contará com atrações musicais, chegada do Papai Noel, oficina de arte e cultura e muito mais, nos seguintes pontos:
Praça Pádua Salles
Rua Treze de Maio
Floresta Atlético Clube

Quem pode participar da Campanha?
A ACEA é uma das poucas associações do estado de SP que fornece a campanha totalmente gratuita ao associado.
Podem participar aqueles que estão em dia com suas mensalidades e tenham entregue os cupons nas últimas duas campanhas.
Caso você não preencha os requisitos e deseja voltar a receber campanhas, é só entrar em contato com nossa Central de Atendimento, queremos sua empresa conosco, pois juntos somos muito mais fortes!



Outras notícias