Caminhada Outubro Rosa

Finalizando as ações da Campanha Outubro Rosa 2014, aconteceu no domingo (19/10) a Caminhada em prol do combate ao câncer de mama, que tem como objetivo sensibilizar o maior número de pessoas possível, incentivando a adoção de atitudes saudáveis para prevenção da doença.
Estima-se que a caminhada contou com a presença de mais de 3 mil pessoas, que prestigiaram e apoiaram a ação. Este ano a Caminhada contou com uma novidade que surpreendeu e emocionou a todos: a distribuição de balões na cor rosa, que foram soltos em homenagem às pessoas que já passaram pela experiência de um diagnóstico de câncer de mama.
Em nota publicada em seu site, a Unimed Amparo agradeceu o apoio dos Cooperados, colaboradores, patrocinadores, apoiadores e de toda população que caminhou conosco em prol desta causa tão importante.
A Campanha Outubro Rosa 2014 contou com o patrocínio das empresas CDE – Diagnóstico por Imagem, Ypê, Nutry Barras de Cereal, Sumirê Cosméticos, Academia Procorpo, Supermercado Guarani, Fábio Gumerato, Perfix Consultoria e apoio das empresas Minasa Trading International S/A, Faby Lingerie, Gráfica Foca e Associação Comercial e Empresarial de Amparo. O veículo oficial de comunicação da campanha é o Programa ApêTV.



Outras notícias