Campanha do agasalho 2016

ACE Amparo promove Campanha do Agasalho

 

Com a chegada do inverno, as temperaturas despencaram em todo o Brasil. Em Amparo, a temperatura está chegando à margem de 10°C. Nessa época do ano, muitas pessoas em situação de vulnerabilidade passam frio.

 

Para ajudar a diminuir esse quadro, a Associação Comercial e Empresarial de Amparo promove a Campanha do Agasalho ACEA. Serão arrecadadas roupas, agasalhos, cobertores e calçados que serão doados aos moradores de rua e pessoas menos favorecidas da cidade. Em nota aos meios de comunicação, a ACEA destaca a importância da cidade se unir em prol de quem necessita. “Com a ajuda da população de Amparo e região, poderemos fazer mais pelos menos favorecidos e aquecer o coração de muita gente”.

 

Para a distribuição dos donativos, a ACEA contará com o apoio do Coletivo Força Verde, ONG da cidade de Amparo que se une semanalmente e realiza entrega de roupas e marmitas aos moradores de rua da cidade.

 

“Contamos com pontos de recolhimento nos 4 cantos da cidade, escolhidos estrategicamente para facilitar o acesso de pessoas de todos os bairros”, salienta a ACEA. “Acreditamos que pequenas atitudes podem mudar o mundo e destacamos a responsabilidade de cada um em fazer o que tiver ao alcance para oferecer condições de vida mais humanas àqueles que necessitam”, conclui.

 

As doações podem ser realizadas na sede da Associação Comercial (Rua Treze de Maio, 313 – salas 8/9), na Chopperia Paraty (Av. Dr. Carlos Burgos, 1650), Jornal A Tribuna (Av. Bernardino de Campos, 443), Colégio Villa Lobos (Rua Dr. Coriolano Burgos, 371 – Vila Nova) ou no Supermercado Brunhara (Av. Europa, 497 – Jd. Camandocaia).

 

A Campanha do Agasalho ACEA 2016 conta com o apoio do Jornal A Tribuna, Coletivo Força Verde, Chopperia Paraty, Supermercado Brunhara, Fernandez Indústria de Papel, Rádio Cidade das Águas, Dagmar News e Colégio Villa Lobos.
Victor Corradini

Comunicação e Marketing

+55 (19) 3807-3533

comunicação@aceamparo.com.br

www.aceamparo.com.br



Outras notícias