Carlos Vido: Uma homenagem ( Carlos Vido: 1935 – 2013)

 Infelizmente, no dia 3 de julho, tivemos uma perda irreparável para nossa comunidade.
Perdemos um grande homem: Sr. Carlos Vido.
O senhor Carlos Vido foi o segundo presidente que ficou por mais tempo sob o comando da ACEA, foram seis anos dedicados à presidência: 97/98, 99/00 e 03/04.
Entrou para a diretoria de nossa entidade no ano de 1984.
Nascido em 02/03/1935,na cidade de Socorro, veio para Amparo aos 2 anos de idade, filho de Luiz Vido e Ana Grolla Vido.
Estudou até o 4º ano primário no grupo Luis Leite e começou a trabalhar desde cedo, ajudando aos pais. Em 1948 abriu sua bicicletaria que continua em atividade até os dias de hoje sob administração de seus filhos.
Em Amparo quando pensamos em bicicletas, automaticamente já vem em nosso pensamento o sobrenome Vido, sinônimo de tradição, bons preços e honestidade, todo o legado deixado pelo Sr. Carlos Vido aos filhos, que hoje comandam a empresa.
Sua infância, embora um tanto difícil, foi muito feliz.
Teve como exemplo de vida sua mãe, uma mulher batalhadora e amável, tanto por isso foi eleita Mãe Símbolo de Amparo em 1984, coincidentemente mesmo ano no qual ele passou a fazer parte do corpo diretivo de nossa Associação.
Em sua trajetória pela ACEA, Sr. Carlos chegou a nos contar que os fatos que mais o marcaram foram reuniões e encontros com grandes empresários e políticos de âmbito nacional e também a parceria e amizade que cultivou com os empresários e diretores da entidade.
Para ele, segundo suas palavras, a ACEA representou tudo em sua vida, pois ela lhe proporcionou muito conhecimento e o fez chegar aonde chegou.
Fica aqui nossa homenagem para este homem que transbordou competência, carinho e amor ao próximo, aonde quer que passou.

Carlos Vido: 1935 – 2013



Outras notícias