CATARINA, MÃE-SÍMBOLO 2015, RECEBEU HOMENAGENS

O final de semana do dia 15 foi de homenagens para Catarina Maria de Jesus, Mãe-Símbolo 2015, e sua família.Vencedora do 41º Concurso Mãe-Símbolo Amparense, Catarina teve sua história contada por sua neta Renata.
As comemorações tiveram início na sexta-feira (15), no jantar oficial realizado no Lions Clube,com uma mesa diretiva composta pelo presidente do Lions Clube de Amparo, Artur Antonio Chieregatto e sua esposa, Sandra, a Mãe-Símbolo 2015, Catarina – acompanhada de seu neto Claiton Perin – a Mãe-Símbolo 2015 do Lions Clube de Amparo, Anita Camarini, e da representante da Associação Comercial de Amparo, Karine Gallo. Após o início da Assembleia, Dona Catarina recebeu das mãos de Maria Aparecida de Paula Trolezi, eleita Mãe-Símbolo 2014, a faixa de Mãe-Símbolo, oficializando seu título,das mãos de colaboradoras da ACEA, Catarina recebeu: um vale beleza no Instituto de Beleza Rose Scravonni, que conta com os serviços das manicures Domingas, Janaína, Giovanna e Rita, da fisioterapeuta Jéssica, da esteticista Sol e da cabeleireira Rose, um vale almoço na Choperia Casqueiro e um par de ingressos para o show de Sílvio Brito, no Restaurante Guarani, além de diversos presentes oferecidos pela Associação Comercial. A Mãe-Símbolo 2014, Maria Aparecida, recebeu também um vale beleza no Instituto de Beleza Rose Scravonni. A cerimônia se encerrou com a emocionante história de Dona Catarina sendo contada pelos seus netos Renata e Claiton, após o encerramento das atividades protocolares, foi servido um jantar aos convidados.
No domingo (17), uma missa na Paróquia São João Batista foi realizada em sua homenagem. Após a missa, o Pe. Jamil Antonio da Costa chamou Dona Catarina ao palco, de onde assistiu emocionada, a leitura de sua história pela neta Renata. Ao final da leitura, o público presente aplaudiu em pé parabenizando-a pelo título de Mãe-Símbolo 2015, tendo ciência de que as mães de Amparo estão muito bem representadas.
Para finalizar as comemorações, no dia 21 de Maio, a Mãe-Símbolo 2014, Maria Aparecida de Paula Trolezi, acompanhada de sua filha Jéssica, e Zilda Perim e Márcia Fonseca, representando sua mãe Catarina Maria de Jesus – Mãe-Símbolo 2015 – foram recepcionadas no Restaurante Guarani com um coquetel. Logo após, puderam se divertir, junto com outras mãessorteadas pelo Restaurante Guarani, com o show do cantor Silvio Brito, de quem receberam flores.
Em nota, a Associação Comercial agradece os apoiadores do evento: Jornal A Tribuna, Dagmar News, DocesKelli, Lions Clube, Arte Fiore, Universo Contabilidade, Good Frango, Sindicato do Comércio Varejista de Itapira, Supermercado Guarani, Instituto de Beleza Rose Scravonni, Choperia Casqueiro e Paróquia São João Batista.
A ACEA agradece também à Dona Catarina e deseja muita saúde e alegria à nossa Mãe-Símbolo e toda sua linda família.




Outras notícias