Célia Bueno da Silva Mantovani: Mãe-Símbolo Amparense 2013

 A mais nova Mãe-Símbolo Amparense foi oficialmente coroada na noite de 14 de maio, na sede do Lions Clube de Amparo.
Com a presença de seus familiares, a sra. Célia Bueno da Silva Mantovani, recebeu a faixa diretamente das mãos da sra. Zulmira Rapagna (Mãe-Símbolo 2012), num momento regado a muita emoção, lágrimas, aplausos e carinhos.
Pela primeira vez a ação promovida pela ACEA foi televisionada, contando com a parceria do programa ApêTV. A veiculação foi ao ar no dia 25 de maio (Sábado), às 09h30 no SBT.
Estiveram presentes leões, domadoras, autoridades do Lions Clube de Amparo, bem como o presidente da ACEA Nelson Bolsonaro e os colaboradores da entidade, Raquel Negri (Gerente Administrativa), Karine Gallo (Coordenadora de Vendas), Juliana Cursino (SRC), Anderson Scalvi (Consultor Comercial) e Sílvia Estacioni (Serviços Gerais).
Na ocasião também foi coroada Mãe-Símbolo do Lions Clube de Amparo, Dirce Carrara Castan.
O evento ocorre desde o ano de 1974, sendo uma tradicional comemoração da ACEA.
Desejado por muitas mães a escolha da Mãe Símbolo reflete uma homenagem a todas as mães amparenses, representadas por aquela que é escolhida dentre as inscritas para o Título.
A homenageada deste ano, Célia Bueno da Silva Mantovani, nasceu em Mogi Mirim, mas vive em Amparo desde seu 1º ano de vida.
Célia é filha de José da Silva Bueno e Virgínia Garcia Silva Bueno, sendo a caçula de 7 filhos que o casal teve.
A eleição de Célia como Mãe-Símbolo 2013 corresponde à 39ª Mãe-Símbolo Amparense.
A eleita recebeu diversas homenagens, que foram iniciadas no Domingo de Dia das Mães, com um culto, na Igreja Presbiteriana Independente de Amparo, localizada à Avenida Prefeito Raul de Oliveira Fagundes, bem como o jantar, acima mencionado.
Após sua coroação, recebeu, ainda, uma linda cadeira da Vera Móveis.
A ACEA agradece a todos as cartas inscritas e pede que no próximo ano as inscrevam novamente. O evento tem o apoio de: Programa ApêTV, Vera Móveis, Universo Contabilidade, Martinelli Imports, Panizza Móveis, Good Frango, Pernambucanas, Jornal A Tribuna, Jornal Gazeta Amparense, Floricultura Arte Fiore, Dagmar News e Lions Clube de Amparo.
A carta foi inscrita pelo Reverendo Julio Arthur Marques Nepomuceno, sob prévio consentimento do filho da homenageada, Celso Hermógenes Bueno da Silva Mantovani.
Confira algumas fotos. Mais detalhes você pode ver em nosso site: aceamparo.com.br


Outras notícias