Concluímos a entrega de nossas Listas Telefônicas

Foi concluída na sexta-feira (13/03), a entrega da 4ª edição da Lista Telefônica ACEA 2015, da Associação Comercial de Amparo.
Foram 3 semanas de trabalho intenso para entregar gratuitamente e da forma mais rápida possível, de domicílio em domicílio, 15 mil listas telefônicas, levando informação, utilidade pública e os melhores produtos e serviços de Amparo para todas as residências e empresas da cidade e distritos.

Os moradores que não receberam seus exemplares poderão se dirigir à sede da Associação Comercial de Amparo, localizada na Rua Treze de Maio, 313 – Galeria Montini, lojas 8 e 9 – portando o aviso deixado em sua residência e uma conta de telefone, para realizar a retirada de seu exemplar gratuito.
Informamos que as vendas de anúncios para a Lista 2016 já começaram.Vale a pena lembrar aos empresários de Amparo da importância de anunciar num produto que é de nossa cidade, que gera renda e emprego ao nosso município. A Lista Telefônica ACEA precisa do apoio do comerciante amparense, pois é através dele que conseguiremos, a cada ano, ter um material cada vez mais competitivo e completo.
Além disso, apoiando nosso editorial, você fortalece nosso comércio e as ações promovidas pela Associação Comercial de Amparo, que visa sempre a pujança de nossa região.
Para este ano, lembramos que os primeiros a anunciar terão benefícios especiais que os que deixarem para depois, não terão.
Entre em contato conosco!

Anuncie na primeira lista genuinamente amparense e aumente a visibilidade de sua empresa.



Outras notícias