Curso Oratória

Curso de Oratória aconteceu na ACEA

 

Evento foi ministrado por J. Melo na sede da entidade.

 

Foi realizado na sede da ACEA entre os meses de maio e junho, o Curso Oratória, promovido por J. Melo Cursos e Eventos. O evento expôs aos presentes as técnicas de comunicação, bem como vivências práticas de como falar em público com mais desenvoltura.

 

“O curso me ajudou a aprimorar técnicas de apresentações, desinibição frente ao público, colaborando também para aumentar minha capacidade de comunicação interpessoal. Agregou mais conhecimento em relação a abordagem que posso ter perante as pessoas e também técnicas de linguagens, expressão corporal, etc. Por ser um curso com poucas pessoas por turmas, torna possível que o aproveitamento seja mais intenso, por possuímos uma atenção especial que nos é dada pelo palestrante, que foi muito solicito e competente em toda sua abordagem nestas 5 semanas. Somou muito para meu conhecimento profissional e pessoal e indico a todas as pessoas que tiverem oportunidade de participar”, disse Fabio Bordini, consultor comercial da entidade. Também participou do evento Raquel Negri, gerente da ACEA.

 

A partir de 8 pessoas já é possível formar uma nova turma. Para os interessados, o contato é com J. Melo pelo telefone (19) 9.9628-6637 ou através de seu e-mail: cursosjmelo@ig.com.br.



Outras notícias