Dia dos Pais

Promoção de Dia dos Pais promete alavancar as vendas

 

 

Assim como em outras datas comemorativas, o Dia dos Pais está chegando e os comerciantes estão pouco esperançosos com uma melhora nas vendas. A expectativa para este ano é de que as vendas tenham uma queda de 3% em relação ao mesmo período do ano passado. Além disso, o valor médio dos presentes deve despencar pela metade.

 

Se em 2015 a média do gasto foi de R$ 100,00, para este ano, é esperado um giro de R$ 50,00. Com a diminuição da renda familiar, agravada pela perda do emprego, inflação em patamar elevado e o aumento dos juros, os filhos optarão por comprar itens de vestuário de presente.

 

Para o segmento de artigos esportivos, esta é a principal data para as vendas. Porém, as esperanças também não são as melhores. Segundo Carlos Alexandre, proprietário da Sporting, apesar de sempre esperar uma surpresa, a expectativa não é de dias melhores neste ano. “Com o mercado travado, não acredito que tenhamos um aumento neste ano”, afirma ele. “Se chegarmos aos mesmos números de 2015, estaremos satisfeitos”.

 

Para os consumidores, os principais motivadores para a escolha de um determinado estabelecimento são preço e atendimento.

 

Por isso, diversas lojas já se prepararam para a data, com o intuito de corresponder às expectativas de seus clientes.

 

Outro ponto decisivo para atrair o consumidor são as promoções comerciais. Esta ferramenta leva, muitas vezes, ao uso frequente e à experimentação, que ajuda a promover a fidelização. As promoções incentivam a compra como condicionante para sua participação. Com isso, o consumidor comprará mais produtos para aumentar suas chances de ganhar. Com o término das promoções, o consumidor tende a se manter fiel à marca.

 

A promoção de vendas oferece um incentivo para as vendas e, assim, agregando mais valor ao produto, a empresa se destaca com força competitiva no mercado.

 

é pensando nisso que a ACEA realiza, durante todas as datas comemorativas do ano, suas promoções comerciais.

 

Desde o dia 25 de julho, foi iniciada a distribuição dos cupons da Promoção Dia dos Pais ACEA. Os consumidores que comprarem nas empresas participantes até 14 de agosto, preencherem completa e corretamente os cupons e depositarem nas urnas até a data e horário estipulados concorrerão a:

 

1 TV Led 32″;

 

1 Notebook;

 

2 Home Theater;

 

2 Kits de Ferramentas.

 

O sorteio será no dia 16 de agosto – terça-feira – a partir das 9h30, na sede da Associação Comercial de Amparo.

 

A apuração é de livre acesso aos comerciantes, colaboradores e público em geral.

 

Na próxima edição da RevistACEA você poderá conferir o nome dos ganhadores.

 

Diferentemente das promoções realizadas por outras Associações Comerciais, as da ACEA não têm custo algum aos associados. Basta que a empresa esteja em dia com suas mensalidades e tenha devolvido as urnas nas duas últimas campanhas para garantir sua participação.

 

Aproveite mais essa vantagem exclusiva da ACEA e impulsione suas vendas com nossas promoções comerciais.

 

Caso não tenha recebido o material promocional,
entre em contato com nossa Central de Atendimento e regularize
sua participação.



Outras notícias