Diretoria se reúne com prefeito

Como primeira pauta do ano, a diretoria da ACEA se reuniu com o Prefeito Jacob para iniciar os trabalhos para definição de atrações e decoração para Natal deste ano.
A importância do projeto de Natal, para a economia da cidade e a possibilidade de parceria com os empresários para a próxima edição do evento foram assuntos também debatidos na quinta feira 13/02/2014 em reunião no gabinete do Prefeito.
A reunião foi importante para direcionar um olhar mais cuidadoso para os eventos de Natal, que é a data de maior expressão em vendas em todo mercado, e que gera lucros e fluxo monetário para a cidade.
Para este ano, a ideia é ampliar o número de atrações e, consequentemente, os espaços de apresentação, contemplando os mais variados segmentos comerciais.
A ACEA quer manter as atrações de Natal já realizadas e ampliar ainda mais o leque de atrativos com essa parceria.
O objetivo maior, no entanto, é aumentar o espírito de afetividade e solidariedade entre as pessoas, como sugere o período das festas natalinas.
Em 2013, devido a alguns entraves e falta de verba suficiente, o projeto tratado foi abortado, e realizado apenas uma decoração nas ruas centrais para que a data não passasse em branco.
Neste primeiro momento, o foco será arrecadação de recursos, para o qual serão convocadas as maiores empresas da cidade, no intuito de cooperação para o projeto.
Dentro em breve, forneceremos maiores informações.



Outras notícias