Está pronta a mais nova edição da Lista Telefônica da ACEA, nossa 3ª edição.

O lançamento da lista aconteceu em um Coquetel no Espaço Badauê, no dia 20/02/2014 e foi exclusivo para anunciantes, diretores, colaboradores da entidade, comunicadores e autoridades da cidade de Amparo e contou com 182 presentes..
Neste ano a entidade ousou ainda mais em seu projeto, pois a lista conta com um novo caderno de Disk Alimentação de Amparo.
Além do já elogiado conteúdo informativo e educativo que trás histórias de grandes personalidades Amparenses, na coluna Histórias da Nossa Gente, escrita por nossa querida radialista Eliana Dagmar, que neste ano conta a bela história do empreendedor Carlito Campos que atuou com maestria em diversos segmentos da nossa cidade, um verdadeiro pioneiro e visionário (No ano anterior, o homenageado foiJorge Pires Godoy).
A Lista ACEA, traz também aos assinantes de telefones da cidade de Amparo e Monte Alegre do Sul, um caderno de Assinantes completíssimo, com endereços das respectivas cidades, informações de utilidade pública e a qualidade gráfica já confirmada por seus consumidores.
Além de uma supernovidade: tabela de horários de ônibus interbairros.

Nossa Lista conta com:

– Classificados VIP (somente para anunciantes);
– Classificados SLIM (todos os assinantes Pessoa Jurídica, separados por segmento, com destaque para os anunciantes, que estarão em negrito);
– Mapas de fácil visualização;
– Endereços de Amparo e Monte Alegre do Sul;
– Cadastro de Assinantes;
– Espaços para anotações, ao longo de toda a Lista ACEA;
-Conteúdo informativo e educativo;
– Coluna Histórias da Nossa Gente, escrita pela apresentadora de Rádio e TV, Eliana Dagmar;
– E o mais novo e exclusivo Disk Alimentação da cidade.

Serão distribuídos 15.000 exemplares para as cidades de Amparo e Monte Alegre do Sul
A entidade traz mais uma vez a seus usuários, toda praticidade e qualidade da melhor lista telefônica da cidade, que com certeza facilitará a vida diária de nossos consumidores.
Confira todas fotos do lançamento em nosso site: www..aceamparo.com.br e no site Dagmar News: www.dagmarnews.com.br (agradecimento especial à comunicadora Eliana Dagmar)
A ACEA agradece, também, à Floricultura Arte Fiore, pela bela decoração feita em nosso lançamento!



Outras notícias