Estão abertas as inscrições para a Mãe-Símbolo 2015


Nelon Bolsonaro Jr. (Presidente ACEA) e Mãe-Símbolo 2014 Maria Ap. Trolezi

As inscrições para a 41ª edição do Concurso Mãe-Símbolo Amparense já estão abertas.
Tradicional comemoração da Associação Comercial de Amparo desde o ano de 1974, o concurso já é desejo de muitas mulheres representarem as mães de Amparo. Durante o período de inscrição para o concurso, a Associação Comercial recebe em sua sede dezenas de cartas com a história das candidatas. Estas histórias passam por uma seleção da banca julgadora até ser escolhida a Mãe-Símbolo do ano.
A última Mãe Símbolo foi Maria Aparecida de Paula Trolezi, de 56 anos, que teve sua história contada por sua filha Jéssica. D. Maria infelizmente perdeu 2 filhos em apenas 3 meses: Carlos, de leucemia; e Jefferson, vítima de um acidente de trânsito.
Que tal surpreender sua mãe e imortalizar o que ela te representa? Você também pode inscrever qualquer outra mulher que considere uma Mãe-Símbolo, não precisando ser necessariamente a sua mãe.
A selecionada para representar as mães de Amparo terá um evento em sua homenagem, com um jantar, prêmios e a cerimônia de recebimento da faixa de “Mãe-Símbolo 2015”.

Deseja inscrever alguém? Envie uma carta à Associação Comercial de Amparo e conte um pouco da vida da sua Mãe-Símbolo. As inscrições vão até dia 28 de Abril, podendo ser feita através dos Correios ou através do e-mail mkt@aceamparo.com.br.
Para maiores informações: (19) 3807-3533 ou (19) 3808-6499.



Outras notícias