Mãe Símbolo

Eleita a mais jovem Mãe-Símbolo da história: Michele Cazotti

 

Catarina Maria de Jesus (2015) e Michele Cazotti (2016)

 

No último mês, a Associação Comercial de Amparo (ACEA) realizou diversas homenagens à Mãe-Símbolo 2016, Michele Ap. Cazotti. Eleita a Mãe-Símbolo mais jovem já da história, com 36 anos, ela teve sua filha prematura e diagnosticada durante a gravidez com uma anomalia na parede do abdômen. Manuella, hoje com 1 ano e 5 meses, ainda não voltou pra casa e sua mãe, para acompanhar a filha, trocou o conforto de sua cama por uma poltrona e mudou-se para o hospital. Tudo para poder olhar nos olhos vibrantes da pequena Manu.

 

No dia 08 de maio, Dia das Mães, Michele foi homenageada durante uma celebração na Paróquia São Benedito. Todos os presentes se emocionaram com a leitura da carta contando a sua história, feita pela sua sobrinha Caroline. Além disso, Michele recebeu flores de colaboradoras da ACEA.

 

Michele contou com a companhia de pessoas queridas.

 

As comemorações tiveram continuidade na terça-feira (10), quando foi realizado o jantar oficial de nomeação, realizado no Lions Clube. Na ocasião, Michele recebeu das mãos de Catarina Maria de Jesus, Mãe-Símbolo eleita em 2015, a faixa de Mãe-Símbolo Amparense. Ela ainda recebeu diversos presentes e flores da Associação Comercial e da Diretoria Social do Lions Clube. O jantar também nomeou a Mãe-Símbolo 2016 do Lions Clube de Amparo, a Sra. Inês Ap. Barichello.

 

A responsável por emocionar a todos com a história de dedicação e amor da Mãe-Símbolo 2016 foi sua irmã, Luciane Cazotti, que a inscreveu no concurso. Além disso, ambas as Mães-Símbolo receberam 2 convites cada para o show de Jerry Adriani, promovido pelo Supermercado Guarani, e um dia de beleza na Magia da Beleza, Cabelo e Estética.

 

Em nota, a Associação Comercial de Amparo agradece às mães inscritas e aproveita para convidar todos a homenagearem suas mães na 43ª edição do Concurso, em 2017. “Gostaríamos de parabenizar a Michele pelo Dia das Mães e pela nomeação. Temos certeza de que o título de Mãe-Símbolo Amparense está em boas mãos, com uma história maravilhosa de amor à filha, dedicação e coragem. Que, mesmo com toda a dificuldade, não tira o sorriso do rosto e o bom humor de seu dia a dia. Você realmente é um exemplo para todos nós: mãe, pais, filhos e amigos. Amigos de anos e novos amigos. Parabéns!”, conclui a ACEA.

 

Após a divulgação do resultado nas redes sociais da ACEA, com mais de 925 curtidas e 240 comentários, a página de Michele no Facebook ficou cheia de mensagens de carinho, apoio e de mães a parabenizando pelo título.

 

A carta completa com a história da Mãe-Símbolo 2016 pode ser encontrada em nosso site.

 

Confira o depoimento dado por Michele após a nomeação:

 

“O inesperado aconteceu: fui eleita Mãe Símbolo Amparense 2016 através da Associação Comercial de Amparo. Ao saber da notícia, não acreditei. Pensei que era uma brincadeira, mas não, é real, mágico e emocionante. Estou muito feliz por fazer parte desse evento carinhoso que acontece desde 1974. Jamais imaginei que representar esse título de Mãe-Símbolo seria tão intenso! É um sentimento e uma satisfação inexplicável, apenas sentindo na pele para saber! Tenho certeza que há inúmeras histórias de mães merecedoras desse título. Então, que tal indicá-las para o próximo ano? Pode ser a sua mãe, sogra, filha, tia, amiga… Pois Mãe é símbolo de amor, dedicação, garra, perseverança, contudo alguma carrega uma pitadinha a mais de superação! Agradeço imensamente minha querida irmã Luciane Cazotti, que me proporcionou esta surpresa inesquecível, meu esposo Rodrigo Camargo, meus familiares que estão sempre ao meu lado, aqueles que se manifestaram com lindas mensagens carinhosas e compartilhamentos da minha trajetória, o Lions Clube de Amparo que nos recebeu carinhosamente para a cerimônia da entrega do título, as empresas patrocinadoras desse evento e a Associação Comercial de Amparo pela iniciativa de manter esse evento tão lindo e grandioso. Aos cuidados e o carinho de toda a equipe para que tudo fosse perfeito. E foi muito mais do que perfeito! Muito obrigada! Em 2017 estarei lá, para entregar a faixa à próxima Mãe- Símbolo Amparense. Que deus o abençoe a todos e a minha filha tão amada Manuella.”

 

Este evento contou com o apoio de: Lions Clube, Jornal A Tribuna, Doces Kelli, Supermercado Daolio, Lojas ÉD+, Dagmar News, Solo Cotone, Universo Contabilidade, Lojas Montini, Supermercado Guarani, Gráfica Foca, Magazine Andorinhas, Sinhá Moça, Magia da Beleza Cabelo e Estética, Loja C&E, Unimed Amparo, União Corretora de Seguros e SICOMVIT – Sindicato do Comércio Varejista de Itapira.



Outras notícias