Natal Mágico da ACEA

O Natal Mágico já começou!

 

No dia 07 de novembro, recebemos algumas doações dos alunos do Colégio Integrado, a Escola Amiga do Natal Mágico. No total, foram arrecadados mais de 900 brinquedos novos e usados em excelente estado.

 

Desta primeira arrecadação, 600 brinquedos foram entregues ao Ag. Marcelo, da Guarda Civil Municipal, que também distribuirá às carentes do município.

 

No dia 06 e 07 de dezembro, a ACEA fará a entrega dos presentes aos alunos de escolas municipais de Amparo em alguns bairros. Durante a distribuição, o Papai Noel da ACEA estará acompanhado do ACElino, mascote da entidade, e da Polícia Militar.

 

Já no dia 15 de dezembro, será a vez de o bom velhinho fazer a festa com os idosos moradores do Asilo, que receberão kits especiais e se deliciarão um bolo feito pela empresa amiga Doces Kelli. Neste mesmo dia, a caravana do Papai Noel desfilará por alguns bairros da cidade fazendo a entrega de presentes às crianças.

 

Idealizado em 2009 por alguns colaboradores da ACEA que desejavam fazer algo para ajudar os mais carentes, o Natal Mágico chega neste ano a sua 8ª edição se consolidando como uma campanha tradicional não só do calendário de eventos da entidade, mas também da cidade.

 

Em 2015, foram distribuídos 1249 brinquedos novos e 950 brinquedos usados em excelente estado, superando a marca do ano anterior, quando foram arrecadados 1215 brinquedos novos.

 

O Natal Mágico se tornou o evento natalino mais aguardado pelas crianças carentes da cidade. Para que, a cada ano, a meta da Associação Comercial seja superada e nossos esforços atinjam ainda mais crianças, contamos com a contribuição de diversas empresas, amigos e anônimos que apoiam o evento, possibilitando a compra de mais brinquedos. Além disso, neste ano contamos com o apoio do Colégio Integrado e da Unimed Amparo na arrecadação dos donativos.

 

Empresas amigas: Unimed Amparo, Camel – Comercial Amparense, Laboraves, Broglio Brinquedos, Doces Kelli, Gráfica Foca, Lojas éD+, HTM Eletrônica, Pitarello Imóveis, Universo Contabilidade, Cifa Têxtil, Supermercado Daolio, Auto Escola Caleffi, SICOMVIT, Camilotti Casa e Construção, óptica D’Lari e Ortodontic Center.

 

8º Natal Mágico: sua mão pode não alcançar, mas sua ajuda vai longe!



Outras notícias