Nota da Redação

 Voltamos, leitor!
E voltamos em clima de eleições municipais.
Falando em eleições municipais realizamos nos dias 24, 25 e 26 de setembro sabatinas com os candidatos a prefeito, respectivamente Carlos Alberto (PV), Ana Maria (PT) e Jacob (PSDB). Na ocasião os candidatos tiveram a oportunidade de apresentar seu plano de governo e logo após rolou um bate papo, com espaço aberto à perguntas para os que estavam presentes no evento.
Para quem participou, a realização do evento foi de grande valia, para sanar dúvidas relativas a possível gestão dos candidatos.
Também em setembro tive a oportunidade de participar de dois eventos, o Congresso da CACB e o Encontro Nacional de Vendas. Marcar presença em eventos desse porte me afirma a certeza do quão importante é para as empresas investir em treinamentos para seus colaboradores. A ACEA investe muito em seus funcionários e o resultado é sentido em nosso dia a dia, com mais competência e eficiência para atender nossos associados e aos empresários, em geral.
Falando em treinamento, em outubro teremos o Workshop de Vendas pela Internet, no dia 09. Será uma grande oportunidade (gratuita) de sua empresa ingressar, de uma vez por todas, no e-commerce. As vendas pela internet crescem exponencialmente e é uma mercado para ser ainda muito explorado. Está esperando o que? Que tal se inscrever e tirar algumas ideias? Mais informações aqui mesmo na revista.
Não se esqueça de ficar ligado em nossas promoções e também em nossa fanpage: www.facebook.com/associacaocomercial
Desejo a você um ótimo mês de outubro e fantásticas vendas!