Nota da Redação

Olá, querido leitor da Revista ACEA.
Voltamos agora, neste mês de setembro, com as novidades e também com tudo o que rolou no mês passado, mês que comemoramos o Dia dos Pais.
Para setembro estamos lançando a campanha de Dia do Cliente, com o slogan “Porque é uma delícia comprar”. Alteramos um pouco o método de como vinha sendo trabalhada esta data. Nos anos anteriores procurávamos estimular os comerciantes a promover campanhas internas com descontos especiais, chamativos para o público consumidor. Então focávamos muito a verba desta campanha no institucional. Entretanto percebemos pouca adesão dos associados, planejamos então, desta vez, sortear prêmios, como nas demais ações do ano.
Serão sorteados 2 iPad´s e 2 GPS, é muito importante que sua empresa promova descontos e condições especiais de pagamento para dar força ao trabalho que realizamos. Desta forma, com descontos, premiação e divulgação, pretendemos alavancar as vendas, numa data que não tem a tradição de ser comemorativa.
Então anote aí, sugerimos 3 dias de super descontos: 13,14 e 15 de setembro.
Lembramos, ainda, que você não pode esquecer de entregar os cupons nesta campanha, pois quem não o faz por 2 seguidas automaticamente para de recebê-los.
Mudando um pouco de assunto, fique ligado, pois em outubro teremos um workshop super interessante em parceria com o Sebrae, o tema desta vez será: Vendas pela Internet, um assunto em alta e que deve ser muito explorado, para render bons negócios.
Já pré-reservamos a data para 09/10 e o evento será realizado no Espaço Badauê.
Aguarde as demais e não esqueça de curtir a fanpage da ACEA, lá você fica por dentro das novidades e também concorre a diversos prêmios que sorteamos!
Temos uma grande dica para você, leitor, no dia 22 de setembro participaremos do Encontro Nacional de Vendas, que será realizado no Centro de Convenções Rebouças (São Paulo), com palestrantes de renome no âmbito nacional e internacional, como: César Frazão, Sérgio Almeida, Raul Candeloro, Marcelo Ortega, João Kepler Braga, David Portes, Ciro Bottini e Prof. Heinz. As inscrições podem ser feitas através do site da KLA Eventos. A ACEA inscreveu 4 colaboradores da entidade. Atualize-se e participe! É imperdível!
Ótimos negócios e até mais!


Outras notícias