Nota da Redação

Olá! Chegou a sua mais nova Revista ACEA, iniciando o mês de novembro.
O Natal está chegando! A data mais esperada do ano por boa parte dos empresários! Em contrapartida uma das datas temidas por considerável número de colaboradores que trabalharão em regime intensivo para atender o ímpeto das compras natalinas.
Sua equipe está preparada para receber essa demanda? Está motivada? Está treinada?
Para auxiliar você, empresário, por esses e tantos outros motivos, a ACEA trará pela 2ª vez em Amparo o palestrante Rodrigo Cardoso, agora com a palestra Ganhando Mais: Excelência em Negociação e Vendas.
Rodrigo Cardoso já fez a diferença em grandes organizações como Vale, Usiminas, Bradesco, Globo, Danone, Itapemirim, Petrobrás, Habib´s, Coca-Cola, Bayer, Telefônica, Honda, entre muitas outras.
Sua postura é tão contundente e contagiante que o palestrante pode sustentar o raro privilégio de ser convidado por mais de uma vez pela mesma empresa para motivar as suas equipes, pois as suas palestras e treinamentos geram resultados significativos no faturamento, nas vendas, no foco, planejamento, atendimento, clima organizacional, trabalho em equipe e, consequentemente, na lucratividade da empresa.
O evento será realizado no dia 26 de novembro, às 19h30 no Floresta Atlético Clube e você encontrará maiores informações na página 5 de nossa revista, não perca!



Outras notícias