Nota da Redação: Estamos aí!

Olá leitor!
Estamos de volta com mais uma edição de nossa RevistACEA.
Agora sim o Brasil está com a corda toda. Com o final do Carnaval a vida de todos volta ao normal e é hora de seguir em busca das metas propostas para o ano, não é mesmo?
No mês passado, nossa diretoria reuniu-se com o novo Prefeito, Jacob, e você pode conferir informações em relação a isso nesta edição.
Fevereiro foi o mês de aniversário da ACEA, comemoramos 62 anos em prol do empresário amparense no dia 23 de fevereiro. Durante ele, promovemos diversas ações em nossa FANPAGE. Até o fechamento da edição ainda não havíamos sorteado todos os prêmios, mas você já pode conferir alguns na página 04.
Também, realizamos também o curso de Substituição Tributária (ICMS-ST) que, novamente,
foi sucesso de crítica.
A coluna M. Mazza trouxe um tema muito interessante para esta edição. O assunto abordado é sobre o comportamento de alguns funcionários perante a organização a qual presta seus serviços. Vamos falar um pouco sobre o absenteísmo e o presenteísmo.
Confira também um pouco do que rolou no lançamento de nossa 2ª Lista Telefônica.
O evento foi realizado no dia 20 de fevereiro no Espaço Badauê, e contou com a presença de anunciantes, diretores, autoridades e comunicadores de nossa cidade.
A Lista ACEA já está sendo distribuída em nossa cidade e, em breve, estará em sua casa, é só aguardar.
Caso até meados de março não tenha recebido um exemplar em sua residência pedimos que venha retira-lo, munido de uma conta de telefone fixo atualizada.
Tenha um mês incrível e até breve!



Outras notícias