Palavra do Presidente: Missão Cumprida

Completamos o segundo mandato de 2 anos e entregamos a Direção da ACEA ao sucessor, para a Gestão 2013/2014, com votos de que tenha sucesso e alcance os objetivos propostos para período de seu mandato.

De nossa parte, afirmamos que atendemos aos objetivos propostos, mantendo e promovendo desenvolvimento à Associação Comercial e Empresarial de Amparo, com ações efetivas de apoio aos associados, à comunidade amparense e ao fortalecimento do comércio de Amparo.

Nada faríamos sem a participação ativa, dinâmica e competente de nossa Equipe, capitaneada pela Gerente Raquel Negri; sem o companheirismo dos nossos Diretores que sempre estiveram presentes para definir todas as questões propostas para deliberação, em todas as nossas reuniões, sacrificando seus momentos de descanso para estarem conosco; sem o apoio de todos os nossos Associados, acolhedores das nossas propostas e das promoções da ACEA, e que nos alentaram positivamente para que mantivéssemos nossos trabalhos; e, finalmente, sem a credibilidade de todos os nossos Parceiros que estiveram conosco nestes quatro anos frente à Associação Comercial e Empresarial de Amparo. Muito obrigado a todos.



Outras notícias