Palestra de Rodrigo Cardoso reuniu mais de 200 participantes

Atendendo a pedidos, a ACEA trouxe pela 2ª vez para Amparo, o renomado palestrante Rodrigo Cardoso.

O tema do evento, que ocorreu na noite de 26/11 na sede do Floresta Atlético Clube foi: Ganhando Mais: Excelência em vendas e Negociação.

Rodrigo, é engenheiro formado pela USP com pós-graduação em psicologia, Rodrigo Cardoso ministra palestras há quase duas décadas em empresas por todo Brasil, além de Orlando, na Flórida – EUA, e Buenos Aires – Argentina.
Especialista em Atitude e Comportamento Organizacional, o consultor tem feito a diferença em empresas dos mais diversos segmentos abordando temas efetivos como Motivação, Liderança, Vendas e Atendimento ao Cliente.

Dentre os temas propostos, estiveram na pauta da palestra: Auto Motivação; O Poder das Perguntas, Controle Emocional; As 6 Etapas das Vendas; A Importância das Metas; Como Tratar e Combater Objeções; dentre outros.

Durante mais de duas horas de palestra, pudemos perceber a atenção que os participantes dispensavam ao palestrante e ao conteúdo proposto.
Rodrigo Cardoso conseguiu prender os olhos, ouvidos e sentidos dos colaboradores e empresários presentes como poucos o fazem.
A palestra nos ajudou a arrecadar mais brinquedos para o nosso 5º Natal Mágico, cuja entrega fazia parte da inscrição.
O evento contou com o apoio do Broglio Brinquedos.

Confira alguns depoimentos de participantes:

“(…) As técnicas do Rapport que eu não conhecia e agora vou procurar saber um pouco mais, o controle emocional: mesmo estando com problemas pessoais e tentar passar o melhor para o cliente pois todo cliente é especial cada qual de sua forma de atender. E o resgate, ao final, quando falou sobre nosso objetivo de vida, me emocionou muito por voltar no passado e sentir todo meu passado de superação e ao mesmo tempo olhar para o futuro e pensar o que esperar dele, em como eu gostaria de me ver daqui a alguns anos. ”- Uilson Alves Junior – Empresário

“Eu achei a palestra muito motivadora, boa pra dar um ânimo pras vendas de final de ano, as dicas de vendas do Rodrigo e como lidar com as objeções são boas pra motivar a gente e toda equipe.
O que mais me tocou na palestra do Rodrigo Cardoso foram duas partes: Primeiro o exemplo do Didi que se tornou o maior vendedor do Brasil, mesmo depois de um derrame, foi muito cativante, porque serviu pra aprendermos a lidar com as adversidades e saber como superá-las.
A segunda coisa mais tocante foi a parte da meditação, que pra mim foi muito forte, pois eu consegui lembrar toda minha infância e lembrei de tudo o que passei depois daquilo e ver o quanto tudo deu certo. Foi bem tocante, pois na correria do dia a dia não percebemos isso, a palestra é boa em todos os aspectos de vendas e pessoal.” – Juliane Ap. de Moraes – Empresária



Outras notícias