Palestra Show com Pacall: Sucesso!

No dia 20/08/2014 aconteceu a Palestra Show com Pacall no Floresta Atlético Clube, sendo esta, considerada uma das melhores palestras de atendimento do pais!
A palestra, que, abordou temas como: Momentos Mágicos, Tipos de Clientes, Marketing Pessoal, Momentos Trágicos, Tipos de Atendentes, dentre outros, foi sucesso total durante as duas horas de evento.
O evento iniciou às 19:30h, momento no qual os participantes foram recebidos com um delicioso coffee.
O presidente da Associação Comercial de Amparo, Nelson Bolsonaro Júnior, iniciou a apresentação, agradecendo aos participantes e mostrando alguns dos muitos resultados que a entidade vem trazendo ao empresariado local.
Desde o início, Pacall descontraiu o público, contando algumas de suas experiências de vida relacionadas às estratégias e aos outros temas que estavam sendo abordados.
Com toda sua inteligência e carisma transmitiu o conteúdo proposto aos participantes, e algo que parecia ser cansativo, como ele mesmo citou, tornou-se divertido, interativo, engraçado e claro, com muito conhecimento absorvido.
Ao final, Pacall realizou uma dinâmica, que surpreendeu os participantes, cuja conclusão foi mostrar que em um ambiente de trabalho quando os colaboradores são unidos e bem treinados, o sucesso é garantido.
A Associação Comercial e Empresarial de Amparo agradece a presença e a participação de todos em mais este evento!

Confira abaixo o depoimento de um dos participantes:
“Nós, representantes da empresa Shefa que participamos da palestra do profissional João Carlos Pacall, só temos elogios. Muito talentoso, motivador, uma pessoa agradável e que com certeza agregou muito conhecimento para toda a equipe. Conseguiu abordar situações do dia a dia, que nos mostram outros caminhos e possibilidades de posicionamento. Para o mundo em que estamos repletos de evolução e novos mercados, é preciso ter uma equipe preparada para qualquer situação. Sendo assim, obtendo resultados satisfatórios para a empresa.” – Renan Rossi Baptista – Shefa



Outras notícias