Resultado Pesquisa Premiada

Com intuito de atualizarmos nossa base cadastral e tirarmos informações importantes para desenvolvimento de um novo projeto de atividades, nossa entidade enviou a todos seus associados uma pesquisa (site, e-mail, boleto).

A ACEA sempre procura melhorar seus serviços e se manter conectada ao associado, entretanto, muitas vezes isso se torna complicado e digamos, impossível, pois a adesão por parte do empresário é muito pequena. Novamente foi uma minoria esmagadora que se engajou para responder nosso questionário, mesmo com um prêmio tão legal valendo como sorteio. Para estimularmos o feedback da pesquisa, sorteamos um Samsung Galaxy Tab.

O tempo “perdido” para responder o questionário foi de apenas 1 minuto, em média. Dos 420 associados ativos que temos, apenas 92 responderam à pesquisa, o que totaliza uma triste marca de 21,9%.

Mas a Comercial Amparense (CAMEL), mostrou o porquê se destaca dentre N fatores e (como sempre) participativa, foi a grande vencedora da Pesquisa Premiada.

Parabenizamos nossa empresa associada premiada e agradecemos aos outros 91 estabelecimentos que entregaram sua pesquisa.

Com base nas informações colhidas nestas pesquisas, desenvolveremos novas atividades e serviços para o ano de 2014.

E lembramos que comércio forte, é comércio unido, se não nos unirmos não adianta muito ficar questionando o porquê as vendas caíram e outros tantos porquês que costumeiramente escutamos.



Outras notícias