SCPC BOA VISTA ALTERAÇÕES

Veja as consultas que serão descontinuadas e que darão espaço à nova geração, muito mais inteligente, a partir de dezembro.

 

 

A partir de 01/12/2016, o jeito de consultar o consumidor ficará muito mais inteligente. O seu relatório de Pessoa Física será descontinuado e substituído pela nova geração de consultas ACERTA.

 

Solução inovadora lançada pela Boa Vista SCPC para que sua empresa tenha mais chances de ACERTAR nas vendas e obter melhores resultados nos negócios. Desenvolvida para atender às necessidades de empresas dos mais diversos tamanhos e segmentos.

 

Maior tranquilidade: com informações mais completas e detalhadas há mais chances de evitar vendas para consumidores com alta probabilidade de se tornarem inadimplentes.

 

Analisamos cada operação com base nos dados da Boa Vista SCPC, que juntamente com os dados que sua empresa possui trazem mais apoio na hora de fechar negócios. Tranquilidade, agilidade e maximização de resultados com o selo de qualidade e experiência de uma das maiores autoridades de crédito do País: Boa Vista SCPC.

 

As informações CADASTRAIS ajudam a conhecer quem negocia com sua empresa, antes mesmo de fechar o negócio.

 

A Boa Vista SCPC possui uma das maiores base de identificação, endereço e telefones do País, possibilitando reduzir o risco de fraudes nas transações, atualizar cadastros e localizar clientes.

 

As informações RESTRITIVAS representam a “fotografia” atual do consumidor em relação às suas pendências e restrições financeiras disponíveis na nossa base de dados e outros órgãos parceiros da Boa Vista SCPC.

 

Com essas informações, sua empresa reduz a chance de fechar negócio com clientes que possuem restrições e evita gastos futuros com cobrança e negativação.

 

Veja abaixo qual o relatório mais indicado para sua empresa:

 



Outras notícias