Unimed Amparo promove Campanha Outubro Rosa 2014

Neste 4º ano de Campanha Outubro Rosa, a Unimed Amparo em parceria com a Prefeitura da cidade, promove novamente a tradicional caminhada pelo parque linear da cidade, que, em 2014, acontece no dia 19 de outubro (domingo) com saída as 9 horas da Praça Pádua Salles em Amparo.
Para reforçar ainda mais a importância da prevenção do câncer de mama, a campanha deste ano promove, também, ações de conscientização sobre o tema à comunidade. As ações, realizadas nos dias 06, 07 e 08 de outubro nas cidades de Amparo, Pedreira e Serra Negra levam informação sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama e também dicas de autoestima e beleza às mulheres participantes.
Para a caminhada, as inscrições acontecem no período de 06 a 10 de outubro nos pontos de atendimento Unimed Amparo (exceto Pronto-Atendimento), nas duas unidades da Academia Procorpo e na Prefeitura da cidade. Serão disponibilizadas novamente 3.500 inscrições, sendo que todos os inscritos receberão uma camiseta da campanha.
Em 2014 a novidade é a arrecadação de produtos de limpeza para doação ao Educandário Nossa Senhora do Amparo. A doação pode ser feita diretamente no local da inscrição como forma de “troca” pela inscrição na caminhada. Vale dizer que esta doação não é obrigatória, mas é um gesto solidário muito importante.
A Campanha Outubro Rosa 2014 conta com o patrocínio das empresas CDE – Diagnóstico por Imagem, Ypê, Nutry Barras de Cereal, Sumirê Cosméticos, Academia Procorpo, Supermercado Guarani, Fábio Gumerato, Perfix Consultoria, apoio da Associação Comercial e Empresarial de Amparo, Faby Lingerie, Gráfica Foca e Minasa. O veículo oficial de comunicação é o programa ApêTV.



Outras notícias