VENDAS E ATENDIMENTO NO VAREJO FORAM TEMAS DE PALESTRA

Na última segunda (31), a Associação Comercial de Amparo promoveu a palestra “Vendas e Atendimento no Varejo”. Contando com a participação de empresários e colaboradores do comércio de Amparo e região, o evento teve lotação máxima.

 

Ministrada por Marcelo Galesi Barbosa, consultor com 19 anos de experiência pelo SEBRAE, a palestra sensibilizou as empresas a desenvolver técnicas de venda e atendimento para melhorar o controle de venda e pós-venda, para que consigam conquistar e reter clientes. O palestrante abordou os componentes estratégicos de uma venda, técnicas de abordagem de atendimento e demonstrou aos presentes os conceitos básicos de produto e serviço, dicas que irão aperfeiçoar o atendimento das empresas.

 

Para Larissa, colaboradora da empresa Ultramaq, “este é um ótimo conteúdo para gerar relacionamento com o cliente. O conteúdo, com certeza, será muito bem aproveitado dentro da empresa”.

Marcelo Galesi em sala de aula

Confira o que alguns participantes disseram do treinamento:

“Quem não se atualiza corre o risco de ser eliminado do mercado. Os cursos da Associação Comercial têm trazido profissionais que auxiliam os pequenos empreendedores a se desenvolverem e acelerarem seus negócios. Ótimo curso e ótima iniciativa da nossa Associação.” (Camila Santos – C&E Modas)

 

“Considerei a palestra muito construtiva. É sempre bom ganhar conhecimento sobre a área em que atuamos. Muito prazeroso.” (Tathiane Fernandes – Xnelaria)

 

“Com a eficiência nas práticas podemos aumentar a produtividade de qualquer empresa.” (Mirela Diotto – Óticas Clara)



Outras notícias