12/12 – ACEA e Comerciantes do Centro tornaram possível Decoração Natalina do Envoltório Central

A decoração natalina que você verá no Centro de Amparo é resultado da união de 84 empresas do Centro, contrapartida da Associação Comercial de Amparo em Parceria com a Prefeitura Municipal de Amparo. 

Ao longo de 9 meses, representantes da Associação Comercial visitaram TODAS as empresas do Centro para explicar sobre os esforços para que existisse a decoração de Natal e também para orientar sobre a importância de ações deste tipo para o aumento nas vendas no período natalino.

Segundo a presidente da ACEA, Larissa Demate, “o trabalho foi um grande esforço para Associação Comercial de Amparo, que durante ¾ do ano vigente visitou empresas do Centro para que isso se tornasse possível.”.

A própria presidente da ACEA acompanhou, presencialmente, a instalação dos postes e das estrelas alusivas na noite de 01/12 para 02/12, das 21h às 4 horas da manhã, finalizando somente no momento da instalação da última estrela.

A Prefeitura Municipal de Amparo é uma parceira da ação.

As empresas que contribuíram financeiramente para que existisse decoração de Natal no Centro, acreditaram e abraçaram o projeto da ACEA. Elas já estão recebendo uma Certificação de “Amigas da Cidade”, placas estas que você poderá ver afixada nas mesmas.

Segundo a ACEA, estas empresas, são estabelecimentos com empresários que tem uma atenção muito especial e dedicada aos clientes, que se preocupam com o turismo e com o crescimento do nosso município.

As áreas que receberam decoração de Natal, foram as que tiveram adesão significativa dos comerciantes do setor, tornando possível o rateio entre eles somados ao aporte da ACEA.

Nos setores onde não há decoração (centro) não houve adesão suficiente, inviabilizando a ação.

A Associação Comercial de Amparo agradece e parabeniza aos empresários que pensam na coletividade e que acreditam que a união faz a força. Nós também acreditamos em vocês:

 

Brilho e Cor, Casa Branca, Casa das Meias, D´Lari Optica, Gerson Modas ,Gil Modas, Kativa´s, Loja Japonesa, Lojas Montini, Magazine Andorinhas
, Marfi, Ótica Amparo, Óticas Carol, Passo Livre, Solo Cotone, Sara Semi Jóias, Doce Amora, Taco´s, Bar do Bolinho, Sarah Modas, Lojas Ed+, Mahallo, Dony Modas, Posto Guarizzo, Sinha Moça, Loja Móveis Brotinho, A Farmacêutica, Sporting, Óticas Clara, Óticas Elis, Papelaria Estâncias
, Óticas Marisa, Banco do Brasil, Banco Bradesco, MB Store, Drogaria Popular, Super. Guarani, Cybelar, Cia Dorigatti, Magia da Beleza, Martinelli Imports, Akashi, Açaí Frutatem, Cacau Show, Copa de Ouro, Mundial Modas, Empório das Capas, Mayer, Casa da Mama, Foto Edson, Império Jeans
, Med Cell, Big Sound, Kassio Modas, Ponto da Esfirra, Sueli Cosm., Kid Stock, Pedrazzini, Cris Modas , Bekas ,Bar O Ponto, Sup. Mendonça, Couceiro Baixo, Mozzer Móveis, Poderoso Timão, Mithos, Esquadrão Moda, Ótica Ipanema, Luizinho Cabel., Restaurante Comendador, Panif. Ponto Kent, #Te Veste, Rest. Farol, Estação Bolinho, Estacionamento Pit Stop, Açougue Triângulo, Aroma Café, Skineve, Dri Viagens, Rozimaq, Imob. Martineli
, Sapat. Feminina, Mercadão Óculos, Farmácia + Popular e Detallee



Outras notícias