12/05 – 45º Mãe-Símbolo Amparense (Jantar)

Mãe-Símbolo Amparense, Joanna M. Scavassa Bortolotti foi oficialmente coroada

 

Era uma terça-feira, o dia foi 14 de maio, e a protagonista, Joanna Maria Scavassa Bortolotti. Aquela que, dentre tantas cartas, mereceu ter sua história eternizada. A responsável por isso acontecer, sua filha, Edilaine.

A 45ª Mãe-Símbolo Amparense foi oficialmente coroada em cerimônia oficial na sede do Lions Clube de Amparo.

A agraciada deste ano, mais do que merecidamente, foi a senhora Joanna, que no auge de seus 81 anos carrega consigo uma energia contagiante. Mesmo diante das dificuldades naturais da idade, não poupou esforços para trazer uma palavra de carinho, um sorriso, uma brincadeira e um elogio a todas as pessoas que conversou na noite de terça-feira.

Com uma história que emocionou aos jurados da ACEA, será ela a representante até o próximo ano, deste título que é considerado a maior honraria para mães no Estado de São Paulo.

Um dos pontos altos do evento, foi o momento de Sueli de Araújo de Oliveira (Mãe-Símbolo Amparense 2018) passar a faixa oficial diretamente de suas mãos à Joanna (Mãe 2019). Com um gesto de extremo cuidado, Sueli deu um carinhoso beijo no rosto de Joanna, um forte abraço e encantou aos presentes.

 “O evento Mãe-Símbolo Amparense, ocorre ininterruptamente desde 1974 e é uma comemoração muito aguardada. Acredito que a melhor homenagem a gente faz em vida, com atitudes e no amor que demonstramos diariamente, assim como a Edilaine, filha da senhora Joanna o fez, inscrevendo sua mãe em nosso evento”, disse a Coordenadora Comercial e de Marketing da ACEA, Karine Gallo.

 

Joanna foi agraciada com muitos presentes que foram gentilmente cedidos pelo comércio local, além de estadia no Bougainville Hotel ao lado de um acompanhante e rodízio para 4 pessoas na Churrascaria Gaúcho Tchê. Ainda poderá fazer compras no Supermercado Daolio, com um vale fornecido pelo estabelecimento.

Para as Mães-Símbolo Amparense 2018 e 2019 também houve um presente do Salão Magia da Beleza, sendo ele uma tarde super especial para ficarem lindas para o evento da noite.

Questionada sobre o que achou da premiação, Joanna disse emocionada “estou muito feliz com isso tudo, tive uma vida muito difícil, só Deus sabe o quanto lutei, mas estamos aqui. Levarei isso no meu coração durante a vida toda! É uma alegria difícil de explicar”.

 

Para a Presidente da ACEA, Larissa Demate, “o evento é uma forma de manter viva a memória de todas as mães que já foram homenageadas e de demonstrar esse amor imenso que temos por todas as nossas mães. Procuramos escolher histórias que realmente façam a diferença no mundo, mostrando que apesar das adversidades ainda podemos prosperar, e foi isso que a senhora Joanna nos mostrou.

 

Em nota, a ACEA agradece a parceria do Lions Clube de Amparo e, também, a todos os inscritos no ano de 2019. Ainda ressalta a importância de não desistir no próximo ano, pois temos lindas histórias que poderão ainda ser escolhidas.
Este foi exatamente o caso da senhora Joanna, que havia sido inscrita em 2018 e levou o prêmio numa segunda inscrição, no ano seguinte.

 

Associação Comercial de Amparo agradece às empresas que tornam possível esta homenagem: B Apoio: Bougainville Hotel Fazenda, Kativa´s Modas, Solo Cotone, Supermercado Daolio, Magia da Beleza, Universo Consult, Sindicato do Comércio Varejista de Itapira – SICOMVIT), Pedrita, Gaúcho Tchê, Disttine, Lojas ED+, Lions Clube Amparo, Autoescola Caleffi, Lojas Evolução, Autêntica, Magazine Andorinhas, Sinhá Moça, Camilotti Casa e Construção, Lojas Montini e Jornal A Tribuna.

 

A ACEA ainda deixa um último agradecimento especial ao fotógrafo Gustavo Suzuki, que fez os cliques do evento.

 

Mãe-Símbolo Amparense: “Porque a melhor homenagem, a gente faz em vida!”

« 1 de 5 »


Outras notícias