Dinheiro parado em dívidas é prejuízo para a sua empresa. Por isso, a Associação Comercial de Amparo tem a solução perfeita para recuperar dinheiro de forma:
- Rápida;
- Eficiente;
- Segura;
- Barata
Conheça o serviço de Negativação da Associação Comercial de Amparo e Boa Vista – SCPC
O que é a negativação?
É o registro de uma dívida não paga vinculada ao CPF/CNPJ do devedor no banco de dados SCPC. Este registro se torna público a milhares de empresas restringindo o acesso do inadimplente ao crédito. A comunicação é realizada através do Aviso de Débito SCPC para os Consumidores, Avalistas e Fiadores, se houver.
Qual o prazo que o devedor tem para pagar antes do nome constar no SCPC?
Prazo de 10, 15 ou 20 dias, dependendo da legislação de cada estado, para o consumidor realizar o pagamento.
Aviso Eletrônico de Débito (AED)
O AED é um comunicado sobre a inclusão do documento de clientes inadimplentes no banco de dados do SCPC feito por E-mail e/ou SMS Seguro Boa Vista.
- + Agilidade
- + Segurança
- + Recuperação
- + Eficiência
A efetividade do produto AED é explicada, principalmente, pela união dos dois canais de Recuperação, SMS e E-mails:
SMS
Mais acessível: 138 milhões de brasileiros possuem celulares. Isto representa 77,1% da população com idade acima de 10 ano.
Taxa de leitura: 95% dos SMS são lidos em até 3 minutos.
Imediatismo: A média de leitura do SMS é de 5 segundos.
Memorização: Por definição, a mensagem transmitida é curta e fácil de lembrar.
EMAIL
Acesso: Brasil tem 116 milhões de usuários de internet, afirma IBGE.
Usabilidade: 96% dos internautas verificam sua caixa de e-mail pelo menos uma vez ao dia.
Ambiente conhecido: 65% dos usuários da internet gerenciam as suas compras e vendas privadas por e-mail
Além da agilidade e segurança, o envio do aviso eletrônico de débito (e-mail e SMS) pode recuperar até 50% mais* do que o envio da carta. Como exemplo de sucesso, citamos 3 importantes clientes.
Desde o início da operação o ROI do AED se mostra superior quando comparado a carta. Com uma taxa de recuperação ainda melhor, o ROI do SMS pode ser até 75% maior do que o ROI do e-mail.
Como funciona o fluxo?
Ao negativar o cliente no site da Associação Comercial de Amparo, a Boa Vista-SCPC seguirá seguinte fluxo:
- Se tiver no cadastro o CELULAR, o aviso será feito por SMS;
- Se não tiver, será procurado se há o e-mail do devedor e, logo, será enviado um;
- Caso não tenha nenhum dos dois acima a comunicação será feita por carta.
*Vale a pena ressaltar que é tudo respaldado juridicamente e com a possibilidade de levantarmos dados comprobatórios de que houve a comunicação de dívida.
Investimento para negativar na base da Associação Comercial de Amparo e Boa Vista-SCPC:
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Caso você não tenha todos os dados do cliente para fazer a negativação faça a consulta
Acerta Cadastral (quando PF)
Define Cadastro (quando PJ)
Documentos Necessários para Negativação de PF:
Documentos Necessários para Negativação de PJ:
Vale a pena ressaltar que a quantidade de dívidas a receber está intimamente ligada à forma como é feita a concessão de crédito. Por isso, é essencial consultar sempre, inclusive os clientes antigos: aqueles que sempre pagaram certo. 75% da inadimplência das empresas advém destes clientes que, em dado momento, param de pagar. Caso sua empresa tivesse realizado a consulta com regularidade, esta dívida poderia ter sido evitada. Por isso, conheça também nossos produtos para concessão de crédito Boa Vista-SCPC!
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