21/07 – Associação Comercial finalizou entrega da Lista Telefônica ACEA 2017/2018

A ACEA finalizou no dia 28 de junho a entrega da Lista Telefônica ACEA 2017/2018.
O editorial continua repleto de opções para o consumidor e conta também com o já querido e tradicional Disk Alimentação, com cardápios completos dos mais renomados restaurantes, lanchonetes e pizzarias de Amparo, nas páginas vermelhas.

A 6ª edição da Lista ACEA traz ainda horários de ônibus intramunicipais, mapas e endereços das cidades de Amparo e Monte Alegre do Sul. Além de tudo isso, possui a sessão “Histórias de Nossa Gente”, redigida, pela primeira vez, por Marcelo Henrique (Poeta), que este ano homenageia ao maestro Georges Henry.

Segundo o próprio Marcelo Henrique, “são tantos e, por conseguinte, até comuns os elogios ao seu talento como músico trompetista de famosas bandas cubanas e francesas, à sua operosidade como produtor e regente de orquestra em concorridos programas televisivos (na extinta TV Tupi), à sua atividade incessante e vertiginosa – antes, como empresário nas áreas cinematográfica e de comunicação visual; agora, como professor de idiomas (inglês, francês e espanhol), escritor e ativista cultural.

A Coordenadora Comercial da Lista Telefônica ACEA, Karine Gallo, destaca a importância de investir em um produto municipal: “Ao investir em produtos e serviços genuínos de nossa cidade, o dinheiro permanece em Amparo, favorecendo ainda mais o desenvolvimento econômico de nossa cidade. O que é gasto aqui é investido aqui, gerando benefícios para toda a população”, afirma.

A Lista Telefônica ACEA é a única lista telefônica genuinamente amparense. A entrega da lista aos munícipes e anunciantes já foi realizada. Como todos os anos, nossa equipe especializada em entregas de lista realizou todo o processo em apenas 1 mês, deixando listas em Amparo, Monte Alegre do Sul e distritos.

As vendas para a 7ª edição da Lista Telefônica ACEA começarão em breve. Se sua empresa quer sair à frente, entre em contato com nossa equipe de vendas e agende uma visita!

 A Lista Telefônica ACEA é uma publicação anual da Associação Comercial de Amparo.

Valorize Amparo, anuncie na Lista ACEA!

 

Anúncios: 19 3808.6944

 



Outras notícias