ACEA realiza promoção de Dia do Cliente e Dia das Crianças

ACEA realiza promoção de Dia do Cliente e Dia das Crianças

 

As promoções comerciais são ferramentas do marketing decisivas para a atração de clientes. Elas podem levar ao uso frequente e à experimentação, garantindo a fidelização e incentivam a compra como condicionante para a participação. Com isso, o consumidor comprará mais produtos para aumentar suas chances de ganhar. Com o término das promoções, ele tende a se manter fiel à marca. Ela oferece um incentivo extra e, assim, a empresa se destaca no mercado competitivo perante seus concorrentes. é visando o fomento de nosso comércio e no aumento das vendas em datas comemorativas que a ACEA realiza as promoções anuais. Diferentemente das demais ACEs, as promoções comercias promovidas pela ACEA são gratuitas aos associados que estiverem em dia com suas mensalidades e tiverem entregado os cupons preenchidos nas duas últimas promoções.

 

No dia 12 de setembro, se inicia a promoção de Dia do Cliente e Dia das Crianças da ACEA. Os consumidores que comprarem no comércio local até 12 de outubro, pedirem cupons e os preencherem completa e corretamente, respondendo à pergunta “Qual Associação Comercial sorteará um show de prêmios?”, concorrerão a 4 vales-compra no total de R$2.000,00, 3 videogames Xbox 360 e 3 TVs Led 32”.

 

O evento contará ainda com duas ações promocionais: no dia 15 de setembro, ocasião em que é comemorado o Dia do Cliente, o mascote da ACEA, ACElino, estará animando os consumidores nas ruas centrais da cidade. Já no dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças, ele estará oferecendo balões, pipoca e algodão doce às crianças que passarem em frente à Galeria Montini, onde está localizada a ACEA. Venha participar conosco!

 

O sorteio será no dia 14 de outubro, sexta-feira. Os cupons devem ser entregues aos consumidores até às 18h do dia 12 de outubro, Dia das Crianças. Após este horário, as urnas deverão ser lacradas e entregues à ACEA até às 18h do dia 13. Lembramos que, caso as urnas já estiverem em posse da ACEA, os consumidores poderão entregar seus cupons diretamente na sede de nossa entidade, respeitando o horário supracitado. Urnas e cupons entregues após este horário não participarão da apuração.

 

Caso não esteja recebendo os materiais promocionais da ACEA, entre em contato com nossa Central de Atendimento e regularize gratuitamente sua situação: (19) 3807-3533.



Outras notícias