Nota da Redação: Amparo, 184 anos!

 Olá!
Voltamos com a 4ª edição da Revista ACEA em 2013.
Neste mês, Amparo comemora seus 184 anos! Deixamos aqui nossa homenagem, a esta maravilhosa cidade, que nos acolhe de braços abertos.
Amparo, Capital Histórica do Circuito das Águas, desejamos muito crescimento e desenvolvimento para todos nós, que fazemos dela o nosso lar. Parabéns!

Os laços da ACEA estão cada vez mais próximos à nova gestão da Prefeitura Municipal, como você pode conferir na página 4 desta edição.

Em comemoração aos 62 anos da ACEA você poderá conferir, também, as premiações que foram sorteadas em nossa fanpage durante todo o mês de fevereiro, até meados de março. Conseguimos um ótimo salto de seguidores, passamos de 440 para mais de 1.000 em apenas um mês, é um feito que nos trouxe muito orgulho!

Estamos de volta com o Concurso Mãe-Símbolo, que atinge a 39ª edição.
A ACEA está em busca de parceria com as empresas associadas (e não associadas) para abrilhantar ainda mais este evento. Você pode participar conosco, o apoio tem um valor super acessível e sua marca será divulgada em vários meios de comunicação, confira mais na página 03.

Até o fechamento desta edição (22 de março) encontrava-mos já no final da entrega de nossas listas telefônicas para o consumidor de Amparo e Monte Alegre do Sul.
A entrega foi em tempo recorde, muito mais rápida que nossas companheiras de mercado.
Na Lista Telefônica ACEA é assim, seu investimento com retorno e chegando muito mais rápido na casa do consumidor!
Tenha um ótimo mês!



Outras notícias