CERTIFICADO DIGITAL

O que é?

O certificado digital é um documento eletrônico que identifica seguramente pessoas, empresas, sistemas e informações no mundo digital e é fundamental nos dias de hoje, época em que as pessoas buscam qualidade de vida e precisam lidar com as obrigações cotidianas de assinar documentos, firmar compromissos e identificar-se perante instituições que exigem a comprovação de sua identidade.

 

Para que utilizar?

  • Acessar o e-CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte da Receita Federal) para envio de declarações como DIPJ, DIRF, DCTF, etc.;
  • Procuração eletrônica para outorga de poderes;
  • Transmissão de dados de FGTS para a Caixa Econômica Federal;
  • Assinatura de Nota Fiscal Eletrônica;
  • Peticionamento eletrônico;
  • Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), Troca de Informação da Saúde (TISS), Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (DMED);
  • Sistema Integrado de Comércio Exterior (Siscomex);
  • Conhecimento de Transporte Eletrônico.

 

Com o certificado digital da ACEA você pode:

  • Declarar Imposto de Renda via Internet;
  • Consultar e atualizar o cadastro de contribuinte pessoa física;
  • Resolver pendências com a Receita Federal – Malha Fina;
  • Recuperar informações sobre o histórico de declarações;
  • Assinar contratos digitais; – Acompanhar processos legais;
  • Verificar a autenticidade de informações divulgadas na versão on-line do Diário Oficial da União.

 

Sua empresa pode:

  • Emitir notas fiscais eletrônicas;
  • Assinar contratos digitais;
  • Acompanhar processos legais;
  • Consultar e regularizar a situação cadastral e fiscal;
  • Emitir certidões;
  • Fazer a Redarf;
  • Verificar a autenticidade de informações divulgadas na versão on-line do Diário Oficial da União;
  • Entregar o IRPJ, a DCTF, a DIPJ e a PER/DCOMP.

 

Quais as vantagens?

As principais vantagens do uso do certificado digital estão nas suas propriedades tecnológicas e legais, atribuindo segurança digital e validade jurídica em documentos assinados eletronicamente. É a possibilidade real de substituir assinaturas manuscritas em documentos e eliminar impressões e gastos relacionados ao controle e reconhecimento de firmas com uma operação eletrônica, executada pela internet, de forma simplificada e com total legitimidade.

  • Reduz custos e simplifica seu dia a dia;
  • Reduz fraudes na comunicação digital;
  • Aumenta a confiança em transações eletrônicas;
  • Diminui a burocracia;
  • Dispensa o reconhecimento de firma em cartório;
  • Atribui validade jurídica a documentos eletrônicos;
  • Aumenta a credibilidade digital das partes envolvidas;
  • Mais economia e sustentabilidade;
  • Garante privacidade.

 

  

 

COMPRE AQUI

 

Associados à ACEA têm descontos exclusivos na compra do Certificado Digital.

 

Para mais informações:

Tel.: (19) 3807-3533

comercial@aceamparo.com.br