04/03 – ACEA promoveu curso sobre GIA x EFD

ACEA promoveu CURSO SOBRE GIA X EFD

O professor Antônio Sérgio de Oliveira, CONSULTOR SPED, BLOCO K, ST, e-SOCIAL, ICMS, voltou a Amparo no dia 04 de março, das 18h30 às 22h30 para tratar das diferenças sobre GIA e EFD.

O curso visa esclarecer as milhares de notificações que estão sendo recebidas pelos contribuintes de São Paulo na comparação entre GIA e EFD ICMS, por isso vamos estudar os detalhes da Portaria CAT 66/18 e demais orientações fornecidas pelo fisco. Vamos entender como se aplicam estas orientações no âmbito do SPED FISCAL visando também evitar multas e demais penalidades decorrentes do cumprimento da obrigação fiscal em desacordo com as regras estabelecidas.

O evento teve como público alvo Analista Fiscal, Assistente Fiscal, Auxiliar Fiscal, Contadores, Auditores, Consultores,  Profissionais de T.I., Desenvolvedores de Sistemas, e demais Profissionais da Área Fiscal e de informática com interesse em escrituração fiscal.

Investimento para Associados: R$ 150,00
Não Associados: R$ 250,00

As inscrições já estão sendo realizadas. Para fazer a sua basta ligar para nossa central de atendimento, no (19) 3807.3533 ou então chamar em nosso Whatsapp: (19) 9 9928.5650.

 



Outras notícias