Está pronta: 4ª Lista Telefônica ACEA

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo realizou, na sexta-feira (20/02), o tradicional coquetel de lançamento da sua nova lista telefônica.
O evento foi realizado no Espaço Badauê, em Amparo, para a apresentação em primeira mão da Lista ACEA 2015 aos anunciante, contando com a presença de muitos empresários da cidade e da região, anunciantes da nova Lista, além da ilustre presença do prefeito da cidade, Sr. Luiz Oscar Vitale Jacob.


Coordenadora e Nova Equipe de Vendas

Na ocasião, a entidade foi representada por seu Vice-Presidente e principal mentor do projeto, Luciano Marcos de Siqueira. Com a primeira edição lançada em 2012, a Lista ACEA vem sendo uma importante referência aos empresários e à população de Amparo no segmento de Listas Telefônicas.
Sem coincidências, mas com planejamento, a Lista Telefônica ACEA foi lançada exatamente no mesmo dia que o foi na edição anterior, de 2014. Isso mostra como a entidade está preocupada em distribuir os exemplares no período combinado, sem atrasos, o que torna este um dos grandes diferenciais da ListaACEA.

Em sua 4ª edição, de sua capa laranja, a lista traz:
• Anúncios das mais conceituadas empresas de Amparo;
• Horários de ônibus intra-municipais;
• Visual contemporâneo e de fácil procura;
• O já consolidado Disk Alimentação, contendo os cardápios dos principais deliverys de Amparo, nas bordas vermelhas;
• Disk Água, nas páginas azuis;
A sessão “Histórias de Nossa Gente”, escrita por Eliana Dagmar, este ano nos brinda com a trajetória de Francisco Luzia Netto, um poeta apaixonado por Amparo.

Proprietárias e colaboradoras da I.E.P. e nosso mascote ACElino. / Anunciantes atentos às explicações das novidades para 2016.

Foram 4 anos trabalhando arduamente para levar até a população de Amparo e Monte Alegre do Sul muita informação e utilidade pública, além dos melhores produtos e serviços da região.
No dia do evento foi apresentada aos presentes a nova equipe de vendas, bem como apontadas algumas novidades para o projeto da lista que começará a ser comercializada já no mês de março, com lançamento programado para início de 2016.
A Lista ACEA é uma parceria da Associação Comercial de Amparo com a Editora Seta Regional. A ACEA trabalha há 64 anos ao lado do empresário amparense, fortalecendo o comércio local e auxiliando no desenvolvimento da cidade.

Lista Telefônica ACEA: genuinamente amparense!



Outras notícias